Planos da NH Media para um grupo feminino + Informações sobre Audição

Foi recentemente revelado que a NH Media – companhia do U-KISS – tem planos para lançar um grupo feminino!

O gerente do U-KISS recentemente tweetou “NH Media está preparando um grupo feminino, se alguém estiver interessada, por favor, contate esse e-mail ***woong306@nate.com***” em seu twitter pessoal.

Apesar de nada ter sido dito oficialmente pela companhia ainda, vários membros do U-KISS retweetaram esse tweet.

Adicionado a isso, parece que eles estão expandindo suas buscas internacionalmente, uma vez que o gerente do U-KISS também tweetou “Pessoas de fora que estiverem interessadas terão dificuldade para vir à Coréia para a audição, então, por favor, envie uma pasta contendo um vídeo e fotos”.

Então, o que estão esperando? Vão e preparem suas pastas!

Talvez veremos uma de nossas fiéis leitoras debutando com a NH Media um dia (e caso você consiga, esperamos que nos conte). Boa sorte!

Fonte: allkpop

4 comentários:

  1. Olha aí a chance da minha vida. Brinks,mas eu realmente gostaria de participar

    ResponderExcluir
  2. partipe way , eu mandei , olha eu acredito ke seja um vantagem eu ser asiatica, mas é uma desvantagem eu ser do brasil!!! talvez eu nem seja respondida apenas pke sou do brasil :( , mas tbm ~~ eu nunca vi um japones em um korean group :( eles só gostam dos chineses!

    ResponderExcluir
  3. waaaah que de mais isso *-* se eu soubesse pelo menos inglês ia tentar tbm XD e para quem mandou seu email boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que já passou o tempo, mais eu queria saber, se fosse fazer uma audição, precisaria saber coreano ou inglês? Cantar uma musica em que tipo de idioma? A pessoa poderia ser uma não descendente coreana? Por que tipo, sou morena mais não tenho nenhum traço coreano, japonês ou chinês, mais consigo cantar muito bem. Obrigada ^^

    ResponderExcluir