Quem estava ansioso pelo episódio 2? EU!
Bom, só gostaria de avisar, que eu fiz de tudo pra trazer o episódio hoje! A kawata, que está neste projeto comigo, está viajando, então, eu fiz a tradução, o timming, a revisão e o estilo da legenda do episódio 2!
Eu gostaria de pedir a todos que desconsiderem quaisquer errinhos, por favor. Porque ao revisar a própria tradução, sempre passam erros despercebidos! Espero que entendam.
E comentem, porque isso nos incentiva a traduzir mais! O apoio de vocês é muito importante.
Episódio 2: Download
