Mostrando postagens com marcador carreira solo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carreira solo. Mostrar todas as postagens

Allen Kibum cativa fãs com seu solo






韓国アイドルグループU-KISSの元メンバーのアレン・キボム(21)が29日、初の単独公演をビルドードライブ東京で開催した。2月に同グループを脱退し、司会や舞台出演など活動の幅を広げてきた。誕生日となったこの日、念願の単独公演を実現させた。

ステージでは作詞作曲した日本語曲「Let you go」「DREAM」など6曲をお披露目。リズム&ブルースからバラード曲、ダンスナンバーまで多彩な曲調でファンを楽しませた。「自分の経験を交えて作った。アレンも頑張っているんだと思って応援してください」と観客席に呼び掛けた。

Dia 29, Allen Kibum (21), ex-membro do grupo ídolo coreano U-KISS, teve sua primeira apresentação solo pública na Billboard Live Tokyo. Tendo saído do grupo mais cedo em Fevereiro, ele tem feito várias atividades, como apresentar programas e musicais. Em conjunto com seu aniversário, nesse dia ele trouxe ao público a realização da apresentação.

No palco, ele debutou [fez apresentações públicas pela primeira vez] com 6 músicas, entre as quais estão músicas japonesas compostas por ele mesmo, ‘Let you go’ e ‘DREAM’. Ele entreteve os fãs com várias músicas que ele preparou, de R&B a baladas e número de dança. “Eu as compus baseadas em minhas próprias experiências. Pensando que Allen, também, trabalhou duro, espero que vocês possam me dar seu apoio”, ele declarou para a audiência.

Créditos: Nikkan Sports + ran (bumblebee122990.co.nr) + ukissmebr
Não retire sem TODOS os créditos!

Ex-integrante do U-KISS Alexander revela álbum solo



O ex-integrante do U-KISS Alexander lançará seu álbum solo hoje, de acordo com sua agência MPlus Entertainment.

Um oficial da MPlus disse à 10Asia na terça-feira que o single de Alexander, “I Just”, produzido em coreano, japonês e inglês, estará disponível em vários websites musicais hoje e que chegará às lojas dia 14.

“Nós ainda estamos discutindo a data de lançamento do single em países vizinhos enquanto o vídeo musical de ‘I Just’ está em pós-produção agora.” O oficial explicou, adicionando que o vídeo será revelado ainda essa semana.

Alexander também está atualmente se preparando para o showcase na Malásia intitulado “Alexander Live in KL Solo Showcase” dia 18 de Dezembro. “Nós estamos planejando showcases em Cingapura e China também, apesar de nada estar finalizado ainda”.

Alexander fez seu debute como o rapper do grupo de sete integrantes U-KISS em 2008 apesar de ter deixado o grupo mais cedo esse ano para se concentrar em seus estudos e em sua carreira solo.

Créditos: 10asia + ukissmebr

Alexander fará sua estréia solo em dezembro


Nesta segunda-feira, 24 de outubro, foi revelado que Alexander, ex-integrante do grupo masculino U-Kiss, fará sua estréia solo através de um showcase, intitualado ‘Alexander Showcase Live 2011′, a ser realizado no Akasaka Blitz, Tóquio, em 09 de dezembro.

Será a primeira vez que o cantor fará uma apresentação desde o último concerto do U-Kiss, realizado em dezembro de 2010. Uma fonte comentou para a impresa sul-coreana: Alexander encontrou recentemente uma nova companhia e está se preparando para suas atividades como artista solo. Ele mostrará uma imagem mais madura da que tinha junto ao U-Kiss.

Alexander escreveu no site oficial do evento: “Estou finalmente começando minhas atividades como um artista solo. Nos encontraremos no showcase em dezembro”.

Créditos: Allkpop + Lara Melicio @ sarangingayo.com.br

Deixando o U-KISS e indo solo, Alexander distribui amor em rali de música


(Kuala Lumpur 15º) Após deixar o U-KISS e se lancer solo, Alexander foi para a Malásia ontem (13) como parte do grupo musical cristão 3rd Wave. Na conferência de imprensa, ele revelou que seu álbum digital será lançado no fim do ano. Ele está se desafiando com músicas em quatro línguas, incluindo Chinês, Coreano, Japonês e Inglês. Ele também lamentou que não está acostumado ao trabalho que ele tem que fazer “por si só”.

Vindo da Coréia, o grupo musica cristão 3rd Wave é composto de um número de cantores Hallyu, incluindo Brian Joo (Joo Min Kyu), Siwon do Super Junior, ex-líder do U-KISS Alexander (N/T Na verdade a revista cometeu um erro aqui – até Março desse ano, quando Soohyun foi escolhido líder do grupo, o U-KISS não tinha um), etc. Ontem, através do convite sincero dos artistas malásiosStar Park e PD&U, Brian Joo e Alexander foram para a Malásia como representantes do grupo 3rd Wave.

Logo que a conferência de imprensa começou, Alexander imediatamente cumprimentou a mídia da Malásia com “Selamat Petang” ao chegar. Isto fez com que Brian Joo, que estava logo ao lado dele, relutar em ser o elo mais fraco e imediatamente aprendeu do anfitrião Hao Min (DJ da 98.8 FM) “Aku Cinta Padamu” para cumprimentar a mídia. Isto causou a mídia da Malásia a rir com vontade.

Alexander: ainda não acostumado a ser solo

Após deixar o U-KISS e se lancer solo, Alexander foi perguntado sobre o que o tem mantido ocupado ultimamente. Ele timidamente riu e falou que está atualmente trabalhando duro em seu álbum solo digital. A data prevista para o lançamento é em Dezembro. Ao mesmo tempo, ele também disse que realmente admira Eason Chan e até cantou espontaneamente “Happy Ferris Wheel” acapella na conferência de imprensa. Quando foi perguntado porque ele escolheria sair do grupo, ele respondeu: “Vamos esperar até a próxima vez que eu vier à Malásia para discutir isso. Mas estou acostumado a trabalhar como parte de um grupo de sete. Agora, estou sozinho de repente, então preciso de tempo para me ajustar”. Brian Joo, que assim como ele foi de um grupo para a carreira solo, revelou que compartilhou suas próprias experiências com Alexander e lhe deu encorajamento.

Brian e Van Ness se tornam bons amigos através de dueto

Quando discutiam o álbum de louvor do 3rd Wave, “I Wll Be There”, o fundador Johnny revelou que foi uma honra encontrar artistas coreanos bem conhecidos para participar dessa vez. Sua esperança é que através de ídolos, mais pessoas entrem em contato com o amor de Deus. Em adição, nesse álbum, Brian Joo e Van Ness cantaram um dueto, “Everything to Me”. Ele falou que apesar da gravação ter sido feita separadamente, eles se conheceram através dessa oportunidade e se tornaram bons amigos, mantendo contato até agora.

Créditos: kissmeukiss + fonte + @brianjoo110 + brianjoocanada@facebook + xanderettes + ukissmebr

Kim Kibum chora, preocupado em perder o apoio dos fãs após iniciar carreira solo


Kim Kibum estava preocupado em perder o apoio dos fãs após deixar a banda coreana U-KISS, mas semana passada, por volta de 40 representantes locais de fãs apresentaram um pequeno vídeo especial e tocante, encorajando Kibum a enfrentar o futuro bravamente, e que sempre o apoiariam.

“Eu estava com medo… Porque não estou mais no U-KISS…” ao mencionar isso, Kibum se engasgou um pouco, e chorou.

Após deixar o U-KISS, Kibum irá lançar-se como solo. Alguns dias atrás, a Waner Music organizou um fanmeeting “Até nos Encontrarmos de Novo”, atraindo o apoio de muitos fãs.

Com um final emocionante após uma atmosfera divertida e animada, Kibum fez uma promessa. Ele disse aos fãs: “Apesar de eu já ter algumas músicas agora, nos próximos meses vou trabalhar duro e produzir músicas apenas para vocês!”.
Durante as atividades interativas com os fãs, Kibum deu muitos “abraços cheios de amor”, fazendo as garotas participarem nas atividades propostas, e deixando os fãs na platéia com ciúmes.

Uma dessas atividades permitiu aos fãs fazerem perguntas a Kibum no palco. Uma das fãs perguntou: “Você pode se casar comigo?” Kibum direcionou a pergunta à platéia, atiçando objeções das fãs, todas gritando “Não!”.

Outra fã queria que Kibum dançasse, mas ele apenas mostrou alguns passos de dança simples. A apresentadora mudou o pedido, solicitando que Kibum fizesse poses “sexy e fofas” para que os fãs tirassem fotos. Kibum pensou por um momento, e então se virou para checar se seu abdômen estava “mostrável”. No fim, ele casualmente concordou em revelar seu abdômen por três segundos. As fãs enlouqueceram, e tiraram fotos.

Fonte: rocketboxx.net