Mostrando postagens com marcador KARA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador KARA. Mostrar todas as postagens

Ryan Jhun envia uma carta de desculpas oficial para fãs do KARA e do U-KISS


Dia 17 de setembro, o produtor Ryan Jhun fez uma série de tweets sobre o girl group KARA e seu novo álbum, “Step”. Tendo produzido a faixa título do U-KISS, “Neverland”, ele sentiu que o grupo estava sendo deixado de lado pelo comeback do KARA, e assim foi em seu twitter expôr seus sentimentos.

Isso causou com que fãs do U-KISS e do KARA colidissem, e uma onda de reclamações surgiu contra o produtor.

Jhun foi até o allkpop e lhes pediu para postar sua carta oficial de desculpas. Ele sentiu que o limite de caracteres do Twitter não permitiriam a ele expressar totalmente suas desculpas, e então ele deu ao allkpop uma cópia exclusiva de sua carta para as KissMes e Kamillas.

A carta diz:

Caros Fãs, Empresários, e Artistas,

Eu gostaria de responder pelo incidente que ocorreu ontem no Twitter. Com o mais profundo arrependimento, eu gostaria de me desculpar por meu comportamento e comentários para os usuários do Twitter envolvidos. Eu também gostaria de me desculpar não apenas ao KARA e seus fãs, mas também ao U-KISS, seus agentes, e seus fãs.

Meu comportamento foi extremamente inapropriado, imaturo, e faltou com o respeito que todos mereciam.

Após refletir nas minhas ações, eu percebi que deixei minhas emoções me controlarem. Me permiti me tornar emocionalmente envolvido em conversações de natureza anti-fã e subseqüentemente me tornei impropriamente defensivo.

No futuro, eu tenho toda a intenção de refrear minhas ações impensadas e aprender a ajustar meu comportamento para beneficiar o ambiente e a situação.


Novamente, eu sinto muito por minhas ações e espero que possamos colocar esse assunto para trás. Eu espero ansioso por tudo o que KARA e U-KISS tem guardado para o futuro, e vou apoiá-los com todo o meu coração no futuro.

Sinceramente,

Ryan S, Jhun


Ryan deseja colocar esses dias para trás, e espera que os fãs, artistas e empresários todos o perdoem por seu comportamento recente. Estamos felizes por Ryan ter mandado isso e esperamos ouvir mais músicas boas da Marcan Entertainment no futuro.

Créditos: allkpop + ukissmebr

Produtor do U-KISS reclama de KARA por inabilidade de vencer em programas musicais


O produtor da música título do U-KISS, “Neverland” parece estar um pouco incomodado, já que KARA roubou os holofotes com sua faixa de comeback, “Step”, em todos os programas musicais essa semana.

O produtor, Ryan Jhun, também conhecido como Marcan Entertainment, se abriu no Twitter, reclamando do KARA porque a música produzida para o U-KISS não conseguiu pegar o primeiro lugar em vários programas musicais essa semana. Ironicamente, Ryan também declarou que o KARA são “artistas menores”, fazendo internautas interpretarem que ele se considera um dos grandes.

Internautas comentaram, “hmm... era de se esperar que alguém com seu status no mundo Kpop teria mais respeito com outros fãs e grupos”, “Obviamente ninguém nunca te ensinou o espírito competitivo” e “Idiota”.

O que você pensa sobre esse desabafo recente? Nos deixa saber como você se sente nos comentários abaixo.


Créditos: allkpop + ukissmebr

Soohyun pede desculpas ao KARA e aos seus fãs, pelos tweets de Ryan Jhun




Após a recente explosão de Ryan Jhun com o KARA ter virado notícia, Soohyun, líder do U-Kiss, decidiu tomar a responsabilidade pelo incidente e pedir desculpas ao KARA e aos seus fãs.

No dia 18 de setembro, Soohyun tweetou, "A culpa é toda minha. Na verdade, eu descobri sobre tudo isso apenas agora. Eu peço desculpas ao KARA e aos seus fãs... Eu sinto muito. Por favor, sintam-se melhor, isso não acontecerá de novo. Eu sinto muito. Eu sinto muito. E também, Kiss Mes por favor, parem. Eu sinto muito."

Enquanto muitos fãs do KARA se acalmaram com o seu pedido de desculpas, alguns fãs do U-Kiss ficaram tristes por sentirem que Soohyun não deveria ter pedido desculpas, uma vez que ele não estava diretamente envolvido na controvérsia dos tweets.

Em resposta, Soohyun tweetou, "[Eu peço desculpas] porque foi relevante para o U-Kiss, e porque eu sou o líder do U-Kiss. E se a culpa é de alguém, esse alguém sou eu."

Ryan Jhun também postou um pedido de desculpa em seu Twitter, dizendo, "A culpa é toda minha. Por favor, não acusem os garotos. Isso não acontecerá novamente"


Fonte: allkpop