[Projeto] U-kiss Fanbook



Com tudo o que vem acontecendo, tenho certeza que todas as Kiss me's e os Kiss me's estão preocupados com os meninos e querendo dar seu apoio à eles, tanto ao Kibum e ao Alexander, como o Eli, Kevin, Kiseop, Dongho e Soohyun.
E para mostrar que a Kiss me's do Brasil estão do lado deles e sempre estarão não importa o que aconteça, surgiu a ideia de fazer um Fanbook, mas para isso, precisamos da ajuda de vocês. Para o projeto dar certo, seria legal pelos menos 50 participantes.
Então além de participar, precisamos da sua ajuda para divulgar esse projeto para todas as Kiss me's e os Kiss me's brasileiros.

Para aqueles que não conhecem, fanbook se trata de um livro em que os fãs reúnem cartas, mensagens, fotos e desenhos ou o que quiserem, em homenagens aos seus ídolos.
Nos iremos então, reunir todos esses materiais dos Kiss me's do Brasil e encaderná-los como um livro e enviá-lo para a Coreia do Sul, no escritório da NH Media.

Para participar do projeto, temos algumas regras (Infelizente):

- Não podem frases como "Voltem Kibum e Alexander" e etc; (Quem mais quer voltar para o U-kiss são eles mesmos, então acreditamos que essa frase irá machucá-los, vamos pensar nos sentimentos deles)
- Não ofender a NH Media;
- Preferencialmente mandem mensagem para todos os integrantes, não somente para um;

Bom, vamos ao projeto:

- Vocês poderão mandar, fotos, mensagens, desenhos, o que quiserem, mas tem que ser em folha A4 ou menor;
- Pode ser frente e verso;
- Preferencialmente, pedimos que mandem as mensagens, colagens, etc, à mão (Mandaremos o endereço por e-mail). Se não for possível fazer à mão, pode ser digitado, (Mensagens, colagens, fotos, etc);
- As mensagem podem ser escritas em inglês, coreano ou português (Nos faremos as traduções para o inglês das mensagens em português);
- Na assinatura da mensagem colocar: Nome, idade, Estado e País; (Ex: Rafaela, 20 years old, From: Santa Catarina, Brazil)

Pensamos em todas assinarem também, uma frase padrão. E após a votação, a frase escolhida foi:

- U-kiss will always be in our hearts.

Então pedimos a todos que assinem essa frase em suas cartas.
Vocês podem ver o resultado da votação aqui.

O design do Fanbook começará com a capa, onde estará escrito: U-kiss and Kiss me Only One, com uma foto dos 7 integrantes editada, e embaixo "Brazilian fanbook project, 2011".

Na primeira folha colocaremos a frase: Vamos prometer um ao outro agora, que nós iremos nos amar sem mudar" (Em coreano). Embaixo irá a resposta à frase "Nós prometemos" (Também em coreano). Assinando em nome de todas os Kiss me's: "Kiss me Brasil"

Na página seguinte mandaremos uma mensagem, tipo uma introdução, em nome de todas os kiss me's em português, inglês, coreano, japonês e possivelmente em chinês.

Logo em seguida virão as mensagens dos fãs.

Nas páginas finais, gostaríamos de fazer uma montagem com as fotos (pode ser a foto que quiser) de todas as Kiss me's e o Kiss me's participantes (mandem por e-mail), de preferência com fundo branco. (Isso se a maioria das participantes mandar as fotos) e em outra página um mapa político do Brasil com o número de participantes de cada estado.

Vamos mandar uma bandeira do Brasil, e uma presentinho para cada integrante.
Quem quiser contribuir financeiramente, seria de grande ajuda, mas não é obrigatório.

data limite para mandar as mensagens é dia 08 de março de 2011 (Terça-feira).
Nós queremos enviar o mais rápido o possível, então se esforcem por favor.
Estaremos finalizando e mandando o projeto até dia 11 de março.
Postaremos fotos do projeto finalizado aqui no blog.

Quem quiser participar mandar e-mail para o ukissmebr@gmail.com (mande o e-mail para confirmação da participação, o conteúdo pode ser enviado até a data limite).
Com os seguintes dados:
Nome:
Estado:
Twitter:
Se vai manda por correio ou e-mail.
A foto (Sua) (pode enviar a foto até dia 06/03)
Ideias são sempre bem vindas.
Em caso de dúvidas fiquem a vontade para perguntar.
Caso queira contribuir financeiramente com os presentes ou não. (Aceitamos até R$2 ^^)


Se não tiver participantes suficientes, o fanbook será cancelado, mas, mesmo assim iremos enviar a bandeira e nossas cartas, e as cartas que chegarem a nós serão enviadas juntas!

Atenciosamente,

Rafa e Kawata