U-KISS planeja avançar para os Estados Unidos com Melvin Brown


O grupo ídolo de sete membros U-KISS aumentou suas possibilidades de avançar para a América.

Dia 4 no shopping Seoul YongSan IPARK, um evento atraiu o interesse de um convidado muito especial, Mervin Brown. Melvin Brown é um produtor musical de pop Americano que já trabalhou com Lady Gaga, T-Pain e Akon. Ele, acompanhado por Rapper Cross, pessoalmente veio à Coréia para assistir a performance do U-KISS.

A agência do U-KISS, NH Media, declarou: “Com relação ao avanço do grupo para a América, nós temos recebido ligações carinhosas de Melvin Brown. Para ver as habilidades do U-KISS, ele especialmente foi até a Coréia para observar sua performance ao vivo”. De acordo com seu representante, o avanço à América deve acontecer logo no ano que vem.

Melvin Brown havia anunciado em Maio que pretende trazer o grupo feminino, JQT, para o Mercado Americano.

Até agora, U-KISS teve sucesso na entrada no mercado japonês. Encontros com fãs que aconteceram em várias cidades esgotaram e a AVEX tem altas expectativas para o grupo. Eles são altamente adaptáveis a atividades globais já que eles tem excelentes habilidades de canto e dança bem como são fluentes em várias línguas tais quais Inglês e Japonês. Mais cedo esse ano, o grupo também fez uma aparição no SBS L.A Hollywood Bowl que criou uma certa agitação nos fãs.

Além disso, U-KISS tem uma base de fãs por todo o globo. Em combinação com as habilidades variadas dos membros, eles são perfeitos para o avanço global. Melvin Brown observou as performances do U-KISS para verificar suas habilidades e agora tem grandes expectativas no avanço deles ao mercado dos Estados Unidos.

U-KISS recentemente encerrou as atividades promocionais de seu segundo álbum, performando pela última vez no SBS Inkigayo. Eles foram para Pequim para o Festival HanJong dia 7 e irão para Hong Kong e Taiwan para várias atividades. A partir do dia 22, eles devem começar suas atividades Japonesas.

Créditos: fonte + rocketboxx.net + ukissmebr

2 comentários:

  1. E para o Brasil, pra minha vida...quando eles começam a avançar? =D

    U-Kiss Fighting!!

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH! Se eles dizerem debut americano eu vou surtar oceanos!

    E eles podem vir pra cá, sabe...

    ResponderExcluir