[U-KISS & KISS ME Only One] U-kiss Fanbook: Resultado da votação


Então, finalizamos as votações hoje às 16h horas.
Desculpem a demora, só conseguir fazer a contagem agora.

Total de votos: 24
Opção 1: U-KISS Fighting - 1 voto
Opção 2: U-KISS will always be in our hearts - 14 votos
Opção 3: Our U-KISS Forever - 9 votos

Frase padrão: U-KISS will always be in our hearts!

Então pedimos à todos que no final antes de assinar escrevam essa frase nas suas cartas.

Estamos aguardando seus e-mails de confirmação e suas cartas.

Vamos lá pessoal, temos 15 participantes confirmados!

3 comentários:

  1. HAHA' eu gostei MUUUITO da iniciativa de vc´s !
    Concerteza vou tentar mandar a minha haha' e espero que todos que gostam do U-KISS possam ajudar o blog !
    Eu querooo MUITO que o planejado aqui consiga ser feito !Acho que TODO o apoio agr será muito bem vindo !Seria tãao COOL se o pessoal conseguisse mandar as cartas...^^
    ...Farei oque eu puder para poder ajudar OOOk ?!
    É a 1 vez que eu entro aqui nesse blog ,e vc´s estão de PARABÉENS pq ele é LINDO e mto bom !Entrarei sempre aquii !^^

    ResponderExcluir
  2. AIII, que bom que gostou!
    Esperamos que esse projeto dê certo! *_*
    Partipe também!!!
    Obrigado, que bom que gostou do blog também~~
    Venha sempre nos visitar!

    ResponderExcluir
  3. OMG eu quero participar !!!

    ResponderExcluir