Soohyun pede desculpas ao KARA e aos seus fãs, pelos tweets de Ryan Jhun




Após a recente explosão de Ryan Jhun com o KARA ter virado notícia, Soohyun, líder do U-Kiss, decidiu tomar a responsabilidade pelo incidente e pedir desculpas ao KARA e aos seus fãs.

No dia 18 de setembro, Soohyun tweetou, "A culpa é toda minha. Na verdade, eu descobri sobre tudo isso apenas agora. Eu peço desculpas ao KARA e aos seus fãs... Eu sinto muito. Por favor, sintam-se melhor, isso não acontecerá de novo. Eu sinto muito. Eu sinto muito. E também, Kiss Mes por favor, parem. Eu sinto muito."

Enquanto muitos fãs do KARA se acalmaram com o seu pedido de desculpas, alguns fãs do U-Kiss ficaram tristes por sentirem que Soohyun não deveria ter pedido desculpas, uma vez que ele não estava diretamente envolvido na controvérsia dos tweets.

Em resposta, Soohyun tweetou, "[Eu peço desculpas] porque foi relevante para o U-Kiss, e porque eu sou o líder do U-Kiss. E se a culpa é de alguém, esse alguém sou eu."

Ryan Jhun também postou um pedido de desculpa em seu Twitter, dizendo, "A culpa é toda minha. Por favor, não acusem os garotos. Isso não acontecerá novamente"


Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário