Deixando o U-KISS e indo solo, Alexander distribui amor em rali de música


(Kuala Lumpur 15º) Após deixar o U-KISS e se lancer solo, Alexander foi para a Malásia ontem (13) como parte do grupo musical cristão 3rd Wave. Na conferência de imprensa, ele revelou que seu álbum digital será lançado no fim do ano. Ele está se desafiando com músicas em quatro línguas, incluindo Chinês, Coreano, Japonês e Inglês. Ele também lamentou que não está acostumado ao trabalho que ele tem que fazer “por si só”.

Vindo da Coréia, o grupo musica cristão 3rd Wave é composto de um número de cantores Hallyu, incluindo Brian Joo (Joo Min Kyu), Siwon do Super Junior, ex-líder do U-KISS Alexander (N/T Na verdade a revista cometeu um erro aqui – até Março desse ano, quando Soohyun foi escolhido líder do grupo, o U-KISS não tinha um), etc. Ontem, através do convite sincero dos artistas malásiosStar Park e PD&U, Brian Joo e Alexander foram para a Malásia como representantes do grupo 3rd Wave.

Logo que a conferência de imprensa começou, Alexander imediatamente cumprimentou a mídia da Malásia com “Selamat Petang” ao chegar. Isto fez com que Brian Joo, que estava logo ao lado dele, relutar em ser o elo mais fraco e imediatamente aprendeu do anfitrião Hao Min (DJ da 98.8 FM) “Aku Cinta Padamu” para cumprimentar a mídia. Isto causou a mídia da Malásia a rir com vontade.

Alexander: ainda não acostumado a ser solo

Após deixar o U-KISS e se lancer solo, Alexander foi perguntado sobre o que o tem mantido ocupado ultimamente. Ele timidamente riu e falou que está atualmente trabalhando duro em seu álbum solo digital. A data prevista para o lançamento é em Dezembro. Ao mesmo tempo, ele também disse que realmente admira Eason Chan e até cantou espontaneamente “Happy Ferris Wheel” acapella na conferência de imprensa. Quando foi perguntado porque ele escolheria sair do grupo, ele respondeu: “Vamos esperar até a próxima vez que eu vier à Malásia para discutir isso. Mas estou acostumado a trabalhar como parte de um grupo de sete. Agora, estou sozinho de repente, então preciso de tempo para me ajustar”. Brian Joo, que assim como ele foi de um grupo para a carreira solo, revelou que compartilhou suas próprias experiências com Alexander e lhe deu encorajamento.

Brian e Van Ness se tornam bons amigos através de dueto

Quando discutiam o álbum de louvor do 3rd Wave, “I Wll Be There”, o fundador Johnny revelou que foi uma honra encontrar artistas coreanos bem conhecidos para participar dessa vez. Sua esperança é que através de ídolos, mais pessoas entrem em contato com o amor de Deus. Em adição, nesse álbum, Brian Joo e Van Ness cantaram um dueto, “Everything to Me”. Ele falou que apesar da gravação ter sido feita separadamente, eles se conheceram através dessa oportunidade e se tornaram bons amigos, mantendo contato até agora.

Créditos: kissmeukiss + fonte + @brianjoo110 + brianjoocanada@facebook + xanderettes + ukissmebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário