U-kiss Vampire Ep. 02

Quem estava ansioso pelo episódio 2? EU!

Bom, só gostaria de avisar, que eu fiz de tudo pra trazer o episódio hoje!
A kawata, que está neste projeto comigo, está viajando, então, eu fiz a tradução, o timming, a revisão e o estilo da legenda do episódio 2!
Eu gostaria de pedir a todos que desconsiderem quaisquer errinhos, por favor. Porque ao revisar a própria tradução, sempre passam erros despercebidos! Espero que entendam.

E comentem, porque isso nos incentiva a traduzir mais! O apoio de vocês é muito importante.

Episódio 2: Download



9 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog, e....

    Ta ótimo!

    Amei amei amei
    :D

    Obrigada pelo esforço das traduções :D

    ResponderExcluir
  2. Aii, que bom que gostou! Muito obrigada :D
    Fico muito feliz :D venha sempre aqui, e qualquer dúvida ou pedido, é só avisar e faremos o possível para atendê-lo :D

    @ukissmebr

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz em saber que tem pessoas legendado os vídeos *-*
    Estava tão anciosa para assistir, mas eu não conseguia entender nada de inglês, então...
    MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  4. UUUAU, ficamos feliz que estejão gostaaando! Continuem acompanhando xD As atualizações estão sempre no nosso twitter @ukissmebr :D
    MUITO OBRIGADA também! :D

    ResponderExcluir
  5. Oie
    aah adorei o blog, e pulei de felicidade quando eu vi os episodios em PT! Otimo trabalho, as legendas estão ótimas *-*
    Espero pelo próximo!
    Parabeens

    ResponderExcluir
  6. Gente por favor legendem os outros episódios!!!! Esse é o único lugar que encontrei pra baixar!
    Conto com voces para que eu possa continuar assistindo! *-*
    Tenho certeza de que outros fãs assim como eu anseiam por mais episodios traduzidos!!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Cadê os outros episódios? D:

    ResponderExcluir
  8. pfvr nao pare de traduzir, preciso muuuuuito ver todos os ep em legenda br, assisti tudo em eng mas eh sempre bom ver com legenda br neh *u*

    ResponderExcluir