Dongho consegue seu cartão de identidade oficial


O mais novo membro do U-KISS, Dongho, recentemente comemorou ter recebido seu cartão de identidade oficial. Dia 16 de Julho, o ídolo tweetou, “Todos vocês, vão chorar lágrimas de alegria por mim? Eu finalmente recebi meu cartão de identidade! Se eu cobrir minhas informações pessoais desse jeito não tem problema, não é? Eu atualizei pela primeira vez. Por favor, amem ainda mais o Dongho que já recebeu seu cartão de identidade!”

Dongho fez 18 anos (na idade coreana) e na Coréia, o cartão de identidade só é permitido para quem tem mais de 18.

Ele também colocou uma foto em que ele está comemorando ter tirado seu cartão de identidade. Ele está até mesmo mostrando esse cartão orgulhosamente enquanto usa um par de óculos escuros. No cartão, o nome “Shin Dongho” está listado junto com uma foto dele.

Fonte: kissmeukiss

Um comentário: