U-KISS na Revista E-Pop



Por enquanto, U-KISS está muito ocupado promovendo seu álbum em países Asiáticos. Se eles pudessem sair de férias por um mês, o que gostariam de fazer? Se fosse o fim do mundo, o que eles fariam?

Pergunta: Se vocês pudessem sair de ferias por um mês, o que fariam?

Kevin: Um mês? Hmmm... O que fazer?

Eli: Vou visitor minha família na América.

Kevin: Assistir a NBC também? (uma rede de televisão dos Estados Unidos)

Eli: Yup!

AJ: Um mês? Hmmm… Quero fazer um mochilão na Austrália. Quero ir a muitos lugares lá.

Kevin: Quero ir para Nova York!

Kiseop: Quero ir para a praia!

Kevin: Você quer sair de férias na praia por um mês?! HAHAHAHA!

Dongho: Quero dormir por um mês!

Eli & Kevin: Dongho quer hibernar, haha!

Hoon: Quero visistar minha cidade natal em Namgyangju.

Soohyun: Hmmm… Quero ir para a Ilha Jeju com os membros. ^^

U-Kiss: (murmúrio) Não~ obrigado!

Pergunta: Uma semana antes do fim do mundo, o que vocês fariam?

Hoon: Eu quero estar com quem eu amo.

Kevin: Eu quero estar com minha família.

Eli: Hmmm… EU VOU SALVAR O MUNDO, HAHA!

AJ: Isso não é realista!

Kiseop: Eu quero ir pra casa e ficar com minha família.

Soohyun: Eu quero visitor todas as Kiss Mes do mundo!

AJ: As Kiss Mes não querem te ver!

Dongho: Eu quero gastar minhas economias.

U-Kiss: Em quê?

Dongho: Caridade!

AJ: Eu vou sair da Terra! HAHA!

Pergunta: Se vocês pudessem publicar a biografia de um dos membros, quem escolheriam?

Soohyun: Eu escolho a mim mesmo! HAHAHAHA!

Kevin: Por quê?

Soohyun: Vou mudar minha reposta… Deveria escolher o Kiseop? Ou Kevin? Hmm, vou escolher o Kevin já que ele viveu em San Francisco. Eu quero viajar para San Francisco e visitar a família do Kevin lá.

Kiseop: Eu escolho o Eli~ Eu quero conhecer mais o Eli já que ele morou na China e na América.

Eli: Hmm… Soohyun hyung.Quero conhecer as dificuldades pelas quais ele passou antes de debutar como artista.

AJ: Eu iria me retirar! Não quero ser um diretor! HAHA!

Kevin: Dongho! Eu quero saber cada coisinha sobre estar na Escola Secundário e no Ensino Médio!

Hoon: AJ, porque ele foi para o exterior estudar sozinho. Ele também é muito, muito inteligente e sabe falar inglês bem. Eu quero saber como ele aprendeu.

Eli: Isso é verdade~! Há um tempo atrás, eu não conseguia entrar em contato com o AJ. Um mês depois, esbarrei nele. Acontece que ele desligou seu celular o tempo todo enquanto estudava no exterior.

Pergunta: Se vocês se tornassem garotas, que membro escolheriam como namoradas?

Soohyun: (fazendo uma cara esperançosa para que Kevin o escolha) Kevin, você escolhe primeiro.

Kevin: Soohyun! Porque ele é muito bom para toda garota.

Soohyun: Bom! Haha!

Soohyun: Kiseop? Não, eu escolho o Hoon porque ele é muito legal e tem um corpo sexy. Além disso, ele também é muito atlético. Agora quero cantar uma música para ele. Espero poder casar com uma garota como ela! (Se Hoon fosse uma garota)

AJ: Eu também escolho o Hoon!

Hoon: Por quê?!

AJ: Haha, porque você é muito apaixonado e sabe cuidar de uma garota! (AJ entendeu errado a pergunta e achou que era pra responder se ele fosse uma garota.)

Eli: Eu escolho o Kiseop! Haha, Kiseop é uma pessoa muito legal. Também, se eu casasse com um cara como ele, eu seria muito feliz. Eu também não precisaria gastar um centavo do meu dinheiro porque ele iria me encher de presentes.

Kiseop: Eu escolho o Kevin! Porque ele é uma pessoa muito honesta, dedicada e inocente!

Kevin: Obrigado!

Dongho: Eu escolho a mim mesmo porque me entendo muito bem! HAHAHAHA!

Hoon: Se eu tivesse que escolhoer entre o Eli e o Kiseop…Eu escolheria o Eli porque ele é uma pessoa carinhosa que é leal!

Fonte: kissmeukiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário