Tweet de DongHo sobre a entrevista do Block B provoca controvérsia




O tweet de DongHo em resposta ao problema da entrevista do Block B provocou uma controvérsia com reações dividas entre os internautas.

No dia 20 de fevereiro, DongHo tweetou, "Cantor que vale 7,000 Won ($6)", o qual foi uma resposta ao comentário do Block B sobre as enchentes na Tailândia, uma vez que o grupo declarou que tinha apenas 7,000 Won para doar às vítimas das enchentes na Tailândia.

Os internautas responderam com, "Até o jovem DongHo sabe a verdade. Block B está me enlouquecendo", "Sua resposta é ótima. Sinto-me mais aliviada", e "Eu aplaudo a ambição do DongHo."

Entretanto, algumas respostas foram mais críticas, afirmando "As palavras dele são muito duras", "Ele realmente precisa ser assim tão sarcástico?", e "Ele parece estar fazendo isso com seus fãs tailandeses em mente, mas essa não é a maneira certa de agir."

Em resposta aos comentários agitados, DongHo apagou o tweet e deixou um pedido de desculpa, "Parece que o tweet foi irrefletido. Eu sinto muito. Eu serei mais cuidadoso no futuro." A maioria dos internautas questionaram a necessidade de DongHo pedir desculpas formalmente.



Fontes: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário