U-KISS lançará simultaneamente no Japão seu segundo single e primeiro álbum completo




O U-KISS está se preparando para seu comeback japonês com o próximo single "Forbidden Love". No dia 2 de fevereiro, o grupo atualizou seu site japonês oficial e revelou que o single será liberado simultaneamente com o seu primeiro álbum japonês.

De acordo com o website, ambos o novo single do U-KISS, "Forbidden Love", e o álbum "A Shared Dream" serão lançados no Japão no dia 29 de fevereiro.

O single "Forbidden Love" será lançado em três edições e irá conter um total de quatro faixas, incluindo a faixa título "Forbidden Love", "Redial" e duas versões instrumentais das músicas já citadas.

U-KISS vem recebendo uma resposta maravilhosa desde o seu debut com seu primeiro single japonês "Tick Tack", ficando no top 10 da Oricon em dezembro. O grupo também foi escolhido como o artista Hallyu mais esperado de 2012, por um site japonês popular.

Enquanto isso, o grupo irá realizar um evento com fãs selecionados para comemorar o lançamento de seus álbuns, embora sua a data e local ainda serão anunciados.




Fonte: dkpopnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário