Introdução ao U-Kiss na Hai Magazine



‘0330’ aumentou a popularidade desses sete jovens garotos. U-Kiss, que consiste em Soohyun, Kiseop, Eli, AJ, Hoon, Kevin e Dongho, continua se esforçando para ir mais a diante apesar das mudanças de dois membros originais, Alexander e Kibum, saindo do grupo.

Dando seu primeiro passo no Japão no dia 15 de Agosto de 2008, U-Kiss, que inicialmente tinha seis membros, tornou-se um grupo de sete membros após a entrada de Kiseop em 2009.

Fãs ávidos de K-Pop certamente já conheciam cada um desses lindos garotos que vieram da Coréia do Sul.

Entretanto, muitos fãs da Malásia ainda não sabem suas identidades.

Vamos conhecer cada membro do U-Kiss, que vieram à Malásia para um concerto e um encontro com fãs no dia 10 de Junho.

Alexander e Kibum eliminados?

Apesar de que Kibum inicialmente ter dito que saiu para focar no seu negócio, depois ele revelou que ele fora forçado pela agência a terminar seu contrato.

Em vez disso, a agência disse que a decisão foi feita após ver o progresso de Kibum. Foi dito que ele não possui habilidades suficientes.

“Eu não desisti, mas eles terminaram meu contrato. A agência disse que eles iam mudar dois membros e disseram-me para assinar um acordo para terminar meu contrato.”

“Eu sinto pena dos meus fãns. Eu não saí do U-Kiss voluntariamente. Todo esse tempo, meu negócio nunca interrompeu as atividades do U-Kiss.”

“Eu pensava nos membros como minha própria família. É triste ter que dizer adeus, mas eu respeito a decisão da minha agência de me substituir por alguém melhor,” ele disse tristemente.

A mesma situação aconteceu com Alexander que disse que ele não saiu porque tinha o desejo de continuar seus estudos.

Apesar de ser capaz de falar sete línguas, sorte não estava ao seu lado.

Entretanto, Alex continua na NH Media e tem a chance de continuar seu trabalho. (Nota: Hai Magazine pode ter baseado esse artigo em outros artigos)

Hoon & AJ Pressionados

A saída de Kibum e Alexander realmente afetou os fãs leais do U-Kiss.

Houve alguns que choraram pela saída desses dois membros, e houve outros que cometeriam suicídio se o U-Kiss fosse substituído por novos membros.

Certamente, até mesmo antes dos dois novos membros terem sido revelados, eles foram severamente oprimidos pelos fãs, e tiveram anti-fãs.

Expressando a pressão que ele tem que suportar e a grande responsabilidade quando escolhido para fazer parte de um grupo que já tinha seus próprios lugares únicos, Hoon explica que o que é importante para ele é trabalhar duro para ter sucesso.

“Geralmente, eu estou sozinho e é realmente divertido estar com um grupo.”

“Entretanto, houve muita pressão quando eu inicialmente entrei no U-Kiss. Além disso, o grupo é muito popular. Contudo, isso me faz querer continuar para ter sucesso.” disse Hoon

Para AJ, é com certeza uma realização para se ter orgulho quando ele foi selecionado para entrar no U-Kiss.

“Apesar de que eu ainda falhe em muitos aspectos, eu realmente dei o meu melhor para o nosso novo álbum.”

“Embora pressionado, eu preciso mostrar minhas capacidades e desenvolvimento para os fãs,” ele explicou.

FATOS INTERESSANTES DO U-KISS

- A companhia deles os proíbe de namorar.

- Eles gostam de assistir a filmes românticos juntos e conversar sobre suas vidas amorosas individuais.

- U-Kiss gosta de dançar músicas do SNSD.

- Para Dongho, ‘STUPID’ significa ‘Super Talented Unique Person in Demand’ (o que seria ‘Pessoa Única Super Talentosa em Demanda’)

- Os movimentos da dança de Man Man Ha Ni foram espalhados por toda a Coréia ao ponto de terem sido comentados nos programas de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário