Vida pós-U-KISS, Kibum se transforma em um CEO

Após deixar o grupo U-KISS, Kim Kibum (ou Allen), tem se mantido ocupado com várias atividades.

Mais recentemente, em 20 de Maio, o jovem ídolo transformado em CEO (diretor-geral) compareceu a um evento especial e encontro de fãs em Cingapura para o brinquedo “Piro Piro”, que foi organizado junto com a Warner Singapore. O personagem é de sua agência conjunta HnB Company, que ele criou junto com seu irmão Kim Hyung Joon do SS501.

O evento promocional foi feito para espalhar o nome do Piro Pior fins comerciais de exportações, e afirma-se que por volta de 1,000 fãs compareceram ao evento.
No evento, o ídolo foi recebido pelos fãs que preparam uma mensagem de áudio e vídeo especiais para ele. Por causa de suas ações gentis, quando retornou à Coréia, ele postou uma mensagem de agradecimento aos fãs em sua conta de twitter.

Com muita exuberância, Kibum afirmou, “Agora que estou sozinho, tenho muito mais responsabilidades para lidar. Para mostrar minha apreciação pelos fãs ao redor do mundo por mostrarem seu amor, eu estou no progresso de compor músicas para eventualmente retornar à esfera do entertenimento. Ao mesmo tempo, também estou cuidando das minhas obrigações empresariais.”

Fonte: kissmeukiss

2 comentários:

  1. Se não fosse por essa matéria morreria sem saber que o nome americano dele é Allen... >.<

    ResponderExcluir