U-Kiss aprecia o musical "Goong"





Konnichiwa (Hello). Esta é uma equipe (do musical “Goong”).
Semana passada, o grupo de kpop U-Kiss visitou nossos assentos ao fundo (sentaram na última fila de assentos destinados à equipe). Eles deram elogios ao musical Goong, e nós mostraremos a vocês.

AJ:
Eu gostei de assistir ao musical Goong.
Todas as cenas tinham várias partes divertidas, também houve momentos muito emocionantes.

ELI:
Foi realmente bastante agradável.
Eu fui capaz de assistir e aproveitar ambos o drama e musical.

KISEOP:
Primeiramente, obrigado por estender o convite a todos os nossos membros (para assistir o musical).
Porções interessantes do drama também foram apresentadas no musical e foi muito agradável ter sido capaz de assisti-lo.
As músicas cantadas no decorrer do musical também foram muito boas. Também, eu espero ter uma chance como essa.

HOON:
Apesar de também ter assistido o drama, eu senti que na verdade houve uma boa diferença.
As músicas foram boas e as habilidades dos atores foram muito altas.
Gasto de tempo fantástico.
KEVIN:
Foi maravilhosamente agradável
Eu senti as habilidades de todos os atores.
Eu também assisti ao drama, e ainda assim eu descobri os charmes (de Goong) e fiquei muito tocado.
SOOHYUN:
Como os membros estavam dizendo, foi realmente muito agradável, eu fiquei muito tocado.
Nós também, se pudermos fazer esse tipo de trabalho, trabalharemos muito com o esforço máximo.
Dada essa oportunidade, nós realmente ficaremos muito agradecidos.


Fontes: gung-japan, kissmeukiss

Um comentário:

  1. ooun, eles virão o musical Goong, meu sonho *-*
    eles nem para terem me chamado pra ir junto :( Q

    ResponderExcluir