6000 pessoas atendem ao evento de debute do U-KISS




O grupo masculino de k-pop de 7 membros, U-Kiss, performou para seu evento de debute japonês no Kanagawa’s Lazona Kawasaki Plaza, no dia 17.

Eles acabaram de debutar com sua faixa original japonesa ‘Tick Tack’, no dia 14.

O grupo teve uma boa partida com o terceiro lugar (data do dia 13), no ranking diário da Oricon.

Enquanto os 6000 fãs os deram seus gritos apaixonados, eles cantaram duas músicas. Já na conversa, o tema foi “O que eles desejam ganhar do Papai Noel”. O líder SooHyun (22) respondeu em voz alta “Vovô No~el! Nós queremos a primeira posição do ranking da Oricon!” Já DongHo (17) respondeu “Quero me tornar fluente em japonês, rapidamente, para que eu possa aparecer em programas e coisas do tipo. Por favor, me dê um cérebro inteligen~te!”, o que fez os fãs rirem.

Eles tiveram uma entrevista no meio do evento, onde SooHyun agradeceu aos fãs pelo apoio, “Meu coração está realmente aquecido, porque nós podemos estar juntos de todos os nossos fãs. Eu amo vocês.”

DongHo também disse “Para ser honesto, antes do nosso debute, eu estava muito preocupado. Mas, depois do debute, o número de fãs continuou aumentando, então minhas preocupações foram embora. Agora, eu estou muito feliz!”, e sorriu docemente.

A primeira turnê nacional foi definida, eles começarão no Zepp Sapporo, em 22 de março de 2012 e terão performances em 6 cidades. Kevin (20) disse para a multidão “Já que nós estaremos preparando várias apresentações e palcos com todas as nossas forças, por favor, que muitas pessoas venham nos ver!”


Créditos: Fonte + @UKISS_JapanENG + fuckyeahukiss + ukissbr@wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário