Dongho se recupera na hora certa para as promoções de “Tick Tack”

Dongho que havia fraturado o cóccix já se recuperou e estará promovendo no Japão com seus companheiros de grupo.

Mês passado, Dongho começou a ter uma dor incomomum próximo à cintura e após visitor um medico, foi discoberto que ele havia fraturado o cóccix. Ele recebeu tratamento, mas a dor era constant. Parecia que seria necessário muito tempo para se recuperar, e que seria difícil para ele dançar movimentos muito intensos no palco.

Uma pessoa de dentro da gerência do U-KISS informou à StarNews dia 13: “Dongho havia machucado seu cóccix enquanto filmava uma cena de ação para um filme, mas agora se recuperou completamente. Ele esteve no Japão nas últimas semanas visitando diferentes cidaes e comparecendo a encontros com fãs bem como entrevistas, conforme o planejado.”

Após receber uma oferta da AVEX, uma das maiores marcas de entretenimento no Japão, U-KISS acabou de lançar seu single de debute, “Tick Tack” dia 14 de Dezembro para começar oficialmente as promoções no Japão. Esta é a primeira vez que U-KISS lança um álbum gravado totalmente em japonês. Após promover ativamente por algum tempo, os meninos planejam fazer uma performance independente.



Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário