[Atualização] Cyworld do Soohyun!

(Mensagem do perfil)
U-KISS~!!
Vou liderar meus irmãos mais novos..!!
Amo vocês

Desta vez irei mostrar mostrar o melhor
Por favor, antecipe!
Aj junto com o Hoon, por favor apóiem muito a gente!!!

Pessoal, vocês sabem do nossos corações???
Não...Vocês não sabem do coração dos outros integrantes jovens.....
Vocês não sabem o quanto os outros intengratens trabalharam duro???
Estou realmente desapontado e frustrado...
Então eu vou liderar nossos irmãos mais novos um ao um debilmente...???

Eu sempre achei que para o Kibum e Alexander não seria razoável
Meu coração vai sempre torcer por eles... Isso é apenas justo
Não importa onde o Kibum e o Alexander estiverem, iremos sempre torcer por eles
Por favor, amem nossos novos jovens integrantes muito... Estou pedindo a vocês!
Até agora eu estive realmente frustrado... Peço desculpas por estar reclamando..
Eu amo vocês.. A partir de agora, eu irei trabalhar o máximo que eu puder..
Bem, então...


Fonte: kissmeukiss + Soohyun Cyworld + moksori + u-kiss @tumblr



Um comentário:

  1. ''Estou realmente desapontado e frustrado...'' [2]
    ''Meu coração vai sempre torcer por eles... Isso é apenas justo.Não importa onde o Kibum e o Alexander estiverem, iremos sempre torcer por eles'' [2]
    não consigo ainda amar os novos membros (nem conheço eles uu') mais ja gosto deles e simpatizei muito com eles, não vão ser como Kibum e Xander mais creio que vão fazer seu trabalho muito bem ^^ Fighting U-Kiss ♥

    ResponderExcluir