[Twitter] Alexander voltar ao Twitter!




Alexander voltou ao Twitter hoje com a seguinte mensagem:

"Bom dia a todos, é o Alexander. Há quanto tempo. Obrigado sor ter esperado pacientemente neste momento tão difícil. Como vocês sabem, minha saída do U-KISS é oficial, e meu contrato com a NH EMG foi terminado.
Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a Deus por todas as minhas amadas KISSme do mundo inteiro por terem sido meu melhor suporte desde que eu debutei com o U-KISS.

Todo o amor de vocês e o apoio fez com que eu me tornasse quem eu sou hoje, com todas minhas conquistas.
Eu sei que minha saída do U-KISS talvez tenha sido um pouco repentina e fez os corações da maioria das KISSme serem quebrados....
É difícil para eu dizer adeus para todos vocês. Mas eu tenho que dizer, eu respeito a decisão da minha empresa.
Eu gostaria de agradecer ao Mr NH Kim por ter me dado a oportunidade de trabalhar como um integrante do U-KISS e agradecer a todos os staffs da NH EMG por terem cuidado de mim.
Contudo, eu quero agradecer os integrantes do meu U-KISS. Durando esses 4 anos, nós brincamos, nós trabalhamos, nós brigamos, nós rimos, nós choramos... Eu aprendi muito com vocês...
Muito obrigado mesmo por ter me deixado ser o irmão mais velho de vocês durante esses anos... Vocês são como verdadeiros irmãos para mim... Me desculpe por não conseguir seguir a jornada com vocês....
Mas eu vou estar sempre apoiando vocês! O melhor para o comeback de vocês. Eu estou esperançoso que um dia possamos ficar juntos no mesmo palco de novo.. Amo vocês...
Apesar de eu não ter ideia de qual será meu próximo passo, eu vou somente seguir humilde para onde meu senhor quiser.
Por um tempo, eu quero descansar um pouco, fazer algo significativo, e me renovar.
Por último, eu tive o prazer de trabalhar para as minhas amadas Kissme do mundo inteiro.
Eu não quero dizer adeus. Eu espero ver todos vocês de novo como um novo Xander.
Muito obrigado e amo vocês para sempre... ♥

"Although we've come, to the End of the road, still I can't let go..."♪ (Boyz II Men - End of the Road)"

Um comentário: