U-Kiss ' Hoon & AJ falam sobre as pressões de serem novos membros


As duas mais recentes adições do U-Kiss, Hoon e AJ, recentemente concederam uma entrevista para Star News e falaram sobre as pressões que sentiram ao se juntar a um grupo já estabelecido.
Hoon afirmou: "Eu costumava cantar sozinho, por isso é muito divertido juntar um grupo e agora ter hyungs e dongsaengs. É que há muita pressão em aderir a um grupo tão estabelecido, está sendo dificil. De qualquer maneira, isso me faz querer trabalhar mais. "
AJ acrescentou: "Eu era um membro do Paran, isso me deu uma grande base para me tornar um membro do U-Kiss também. Acabei fazendo uma grande volta antes de finalmente me tornar um membro do U-Kiss, e embora eu ainda estou faltando em muitos aspectos, eu realmente vou dar o meu melhor para este álbum. Apesar da pressão, eu vou trabalhar para mostrar o meu esforço e meu crescimento. "

U-Kiss estará fazendo seu retorno com "0330" em 30 de março.

fonte: kissmeukiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário