[MAIS Novidades] U-kiss & Kiss me ONLY ONE - Projeto Fanbook

Então, agora trago para você a possível introdução do fanbook!
Por que possível? Bom, queremos a aprovação de todas para finalizar e poder fazer a tradução para as outras línguas! Então digam o que acharam.

A ideia foi pegar frases das músicas deles. Então juntamos varias músicas. Somente
DUAS frases foram criadas por nós, o resto são letras de músicas do U-kiss.
Como, Always, Kiss me, I like you, Round and Round, Talk to me, entre algumas outras.

"Queridos Alexander, Soohyun, Kibum, Kiseop, Eli, Kevin e Dongho

Nós temos esperado a noite toda para compartilhar esse amor com vocês

Nosso amor é tão forte, nós lhe daremos tudo neste mundo

A doce melodia que cantamos para vocês carrega muitas histórias.

Deixe-nos falar com vocês, nós não somos mais crianças, nós sambemos amar.

Vocês são os nossos sonhos, nós sentimos seu amor. Nossos eternos garotos.

Nós nunca pensamos que teríamos um dia assim, eu quero ver vocês garotos.

O que nós precisamos dizer, nós devemos apenas segurar suas mãos?

Mesmo no inverno frio, mesmo com o vento frio soprando, Vocês sempre estão lá por nós

Nós realmente gostamos de vocês. Mesmo que o mundo tente nos separar, nós vamos amar somente vocês.

Nossas vidas são incompletas sem vocês.

Nós pensamos em vocês todo minuto, todos os dias.

Vamos ficar juntos. U-KISS & KISS ME

Ninguém, ninguém, ninguém pode tomar o lugar de vocês.

Não se preocupem apenas acreditem em nós.

Nós podemos fazer tudo

Nós não vamos desistir.

Nós prometeremos, vamos sonhar com vocês, nós estamos nos amando.

Nos tempos difíceis, vocês eram os únicos ao nosso lado, obrigada. Vocês são lindos.

Mesmo que duras lutas tentem nos separar, temos apenas que acreditar e apoiar um ao outro


Essas foram suas palavras, agora são nossas."


Nada mais justos do que devolver palavras tão lindas, certo? ^^


12 comentários:

  1. Tá perfeito. Pelo menos eu achei. *-*

    ResponderExcluir
  2. que liiiiiiindo T___________T

    chorei T___T

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Perfeito Perfeito!
    E pensar que eles lerão isso i___i

    chega me dá coisas HAUEHUAHEUAE ♥
    aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Está perfeito !
    Só de pensar que eles poderão ler isso ,Omg !HAHA'
    Vcs´tem o meu TOTAL apoio para isso ;*

    ResponderExcluir
  5. Merda... Eu quase chorei agora!!!1

    Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. OMG
    ficou muito perfeito ><

    vou ver se consigo mandar minha carta tambem - e vou chamar alguns amigos ^^

    ResponderExcluir
  7. ain nossa que lindo isso *-* ain nossa fiquei até emocionada sério *-* muito lindo isso *-* Rafa e Kawata vc's realmente são mtu especiais pra mim por montarem esse projeto amo vc's e todos(as) kiss mes omg que orgulho de vc's *-* <3

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo, vou ajudá-las divulgando no nhawdrama. bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ficou lindo mesmo!! <333333
    Foi uma ótima idéias usar "as palavras deles" -qqqqq

    ResponderExcluir
  10. ah... que tenso
    chorei (foi inevitável)
    U-KISS sempre será U-KISS!!!

    ResponderExcluir
  11. *uma semana depois* aaah, que lindo ç_ç já tava sensível, agora foi a gota d'água. aprovadíssimo. tá perfeito! <3

    ResponderExcluir