Kim Hyung Jun, "O projeto com meu irmão Kim Kibum vai bem também."



O número de instâncias de fraternidade no mundo do espectáculo tem aumentado. Uhm Taewoong do '2 Days 1 Night' e sua irmã mais velha Uhm Junghwa, a atriz Kim Hyesoo e seus dois irmãos mais novos Kim Donghyun & Kim Donghee todos pertencem à mesma indústria. E também os dois irmãos - Kim Hyungjun (25) e seu irmão mais novo Kim KiBum (22) - que também pertencem à indústria do entretenimento.

Recentemente, Kim KiBum, que fazia parte do U-KISS encerrou seu contrato com a agência NH Media, e desde então deixou a equipe. Kim KiBum dirige a Companhia HNB com o seu irmão mais velho e atualmente ocupa o cargo de CEO da empresa onde ele atua na parte da criação de personagens.

Quanto ao seu irmão mais velho Kim Hyungjun, ele recentemente fez o seu regresso não como o 'maknae do SS501', (mais novo) mas como cantor solo com seu primeiro álbum solo. Ouvimos ele falar incessantemente sobre seu irmão mais novo Kibum.

"Nosso negócio com personagens está se saindo melhor do que eu esperava. Travesseiros de pescoço, almofadas, etc já foram vendidos para o exterior. Recentemente até nos conectamos com um novo parceiro. Kibum tem habilidades de espírito empresarial forte, e é por isso que conseguimos fazer isto direito até agora. Cada vez que vejo meu irmão, me sinto muito orgulhoso ".

Kim Hyungjun também tem desejos enormes para sua empresa. Nos próximos três anos, ele espera conseguir gerenciar suas atividades paralelamente com seu negócio de personagem, e ele tem planos para um período de descanso de não mais que um mês por ano.

"Pode ser o começo agora, mas espero desenvolver a nossa empresa em algo sólido, que não me permitira arrepender sobre os investimentos colocados no passado. Enquanto eu não entro no exército, eu preciso chegar nesse ponto tão firme quanto eu puder. Provavelmente por causa das dificuldades que enfrentei durante muitos dias da minha infância, minha mentalidade de "eu devo dar felicidade à minha família" é muito forte".

As metas de vida extraordinárias e planos que Kim Hyungjun, já no meio de seus 20 anos e ativo como uma celebridade, é definitivo. Pelo bem de uma vida estável, ele planeja se casar no começo de seus 30. "Eu não tenho tempo para hesitar. Não seria suficiente, mesmo se eu não descansasse e apenas continuasse correndo em frente. Ainda estou correndo para a frente todo o tempo, e não devo parar ainda. Porque a minha tenacidade é muito forte . Eu não vou parar, como se eu estivesse correndo uma maratona. "

Os irmãos Hyungjun-Kibum tiveram experiências de escrever letras e compor canções, também. Seremos capazes de ver os dois irmãos de pé no mesmo palco juntos algum dia?

"Nós somos irmãos de sangue, o que não podemos fazer juntos? Eu tenho pensamentos sobre fazer um dueto com ele também. Nós estamos fazendo o mesmo trabalho, então quando um de nós sente dificuldade, nos tornamos um grande força para o outro. Como conselhos e preocupações ... Eu me sinto realmente abençoado por fazermos o mesmo trabalho ".

O hobby de Kim Hyungjun é driving spins. É algo que ajuda a aliviar o seu stress enquanto ele gasta um tempo pessoal sozinho em um espaço que pertence a somente ele. Kim Hyungjun acrescenta: "Seria ótimo se os meus fãs se sentissem abençoados por causa de mim" e "eu quero encontrar e dar felicidade a vida dessas pessoas - aquelas pessoas que me amam (ou seja, os fãs)."

Ele também diz: "Há muitas coisas que eu tenho que fazer, você sabe, como o que eu planejei e avaliar os meus objetivos de vida no processo. Eu não quero deixar apenas pensamentos. O mais importante que qualquer outra coisa é transformar pensamentos em ações, não é "?

Por outro lado, Kim Hyungjun está ativo com o lançamento de seu primeiro novo mini-álbum. "oH"com a música título "ah!."


Fonte: kissmeukiss, Newsen, ss501ode.blogspot, rocketboxx.net

Um comentário:

  1. ''Eu tenho pensamentos sobre fazer um dueto com ele também.'' omg vou rezar pra que isso aconteça logo *-*

    ResponderExcluir