[110907] Kim Kibum muda seu nome de palco para "Allen" para promoções solo no Japão




Antigo membro do U-KISS, Kim Kibum revelou que ele começará promoções solo no Japão sob o novo nome, ‘Allen’.

No dia 10 de Setembro, Kibum irá saudar seus fãs japoneses pela primeira vez no “K-Pop Music Festival 2011 em Kagoshima” como um MC do show. Ele planeja mostrar suas habilidades na linguagem japonesa, que ele vem aperfeiçoando por um tempo.

Kibum disse, “Estou animado e ansioso para encontrar meus fãs no Japão. Eu já experimentei ser um MC na Coréia, mas é a minha primeira vez em um festival de K-Pop no Japão, então estou determinado a fazer bem. Há um pouco de pressão uma vez que eu devo falar em japonês, mas eu me esforçarei muito para ter a certeza de que eu não cometa nenhum erro.”

Ele continuou, “Meu nome inglês era ‘Allen Kim’ então eu mudei meu nome de palco para simplesmente mostrar quem eu sou. Estou usando essa mudança de nome como uma oportunidade para começar de novo.”

Kibum atualmente está passando dias ocupados viajando entre Coréia e Japão para seu musical, ‘Kizuna’.



Fontes: kissmeukiss, allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário