AJ do U-KISS e Lee Seung Yoon tiram uma foto verdadeiramente idêntica

O comediante Lee Seung Yoon e o membro do U-KISS AJ recentemente tiraram uma foto amigável juntos que fez com que muitos internautas comentassem que eles realmente parecem gêmeos.

Dia 3 de setembro, Lee Seung Yoon tweetou: “Com AJ do U-KISS que eu encontrei no especial de Chuseok~ Os meninos do U-KISS todos disseram que nós nos parecemos, então tirei uma foto com ele. ^^”

AJ respondeu, “Hyung! Eu acho que nós somos parecidos!” enquanto re-examinava a foto.

Internautas que viram esta foto comentaram, “Eu acho que eles se parecem um pouco”, “O tamanho das cabeças deles são definitivamente diferentes”, e “Huk, eles realmente se parece! Lee Seung Yoon era secretamente um ídolo?”

O que você acha – esses dois poderiam passar como irmãos biológicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário