Soohyun quer namorar Han So Young




Soohyun escolheu Han So Young como a verdadeira garota que ele gostaria de namorar.
A transmissão do 'Women Ranking Season 4' da QTV, do dia 29 de setembro, teve ambos homens e mulheres solteiros enquanto destacando o tópico "Casamento Não!, Quem você queria apenas namorar?"
Soohyun escolheu Han So Young como a sua primeira escolha para a mulher que ele gostaria de namorar. Soohyun confessou, "Como ela é jovem e tem excelente aptidão física, eu posso me divertir com ela até tarde da noite. Eu sei que ela é uma garota 'bagel' então eu quero que ela mostre isso quando nós saímos, sendo esse o porquê de eu a ter escolhido."
Lee Hwi Jae respondeu, "Quando vocês namoram, ela é uma 'bagel', mas quando você se casa com ela, ela é pão," o que causou muitas risadas no estúdio.
Para aqueles que não sabem, uma garota é referida como 'bagel' quando ela tem um rosto jovem enquanto possui um lindo corpo curvilíneo.






Enquanto isso, Soohyun colocou Ahn Sun Young em 6º como a mulher que ele mais queria namorar, ao mesmo tempo que Eli a escolheu como a 1ª.



Fontes: allkpop, Newsen

2 comentários:

  1. "eu posso me divertir com ela até tarde da noite"
    UIFOHASDUFSIAUFHSDUIOFHISDUAFHOSDUIAFHIUSDAFHUASDHFSDIOFHUIASFHDSUAFH
    WAE VOCÊ FALA ESSAS COISAS EM PÚBLICO SOO XDDDD
    HUSDOFIASHFUDSHOUFAHDOSUIFOASHIUFHS
    \morremd

    ResponderExcluir