Quem são os rivais do U-KISS?



A natureza da indústria do K-Pop esses dias é fazer grupos competirem um contra o outro e, muitas vezes, repórteres perguntam ao grupo quem eles sentem que é seu rival. U-KISS recentemente confessou que eles sentem que seus oponentes número um são eles mesmos, não outros grupos.

Dia 6 de setembro, o programa “News ‘n Issue” do YTV entrevistou o U-KISS e pediu para que eles falassem quem eram seus rivais. Os garotos responderam honestamente que eram eles mesmos.

Eles explicaram, “Ao invés de pensar que temos que vencer de alguém, nós sempre pensamos que nós éramos nossos piores oponentes,” e que “Se nós tentarmos superar a nós mesmos, acreditamos que haverá sucesso em nosso futuro.”

Os membros Soohyun, Kevin e Dongho tem tentado desafiar a si mesmos atuando. Soohyun e Kevin participaram nos musicais “Chorus Line” e “On Air Live” respectivamente, enquanto Dongho fez aparições em filmes e dramas.

Soohyun declarou, “Enquanto fazia o musical, eu derramei lágrimas porque fui lembrado das memórias do debute. Foi uma boa experiência”.

Kevin também concordou com seus pensamentos sobre o debute musical, dizendo, “Apesar de ser meu primeiro musical, foi uma boa experiência. Meu papel era de um ídolo, o que foi conveniente para mim. Eu quero continuar atuando”.

Como nunca ganharam em um programa musical antes, U-KISS estabeleceu como objetivo ganhar o primeiro lugar pela primeira vez com seu segundo álbum oficial, “Neverland”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário