U-KISS fala sobre o comeback com Neverland


Desde seu debute em 2008, U-KISS não teve um momento de descanso. Se não estavam se promovendo na Coréia, estavam fazendo isso fora do país, constantemente e ativamente trabalhando para espalhar seu nome. Se eles alguma vez conseguiam um momento de descanso, ele era gasto trabalhando no próximo álbum.

Enquanto promoviam no Japão, os garotos passavam cada momento livre que podiam para trabalhar no álbum de comeback, “Neverland”. Soohyun revelou, “O período de prepare foi bem curto mas é um album de alta qualidade. Nós não ganhamos ainda, mas temos certeza que ‘Neverland’ sera a música com a qual venceremos”.

Juntos, eles se sentaram para uma entrevista com Ilkan Sports, revelando alguns dos detalhes mais finos de seu comeback. Continue lendo para descobrir mais sobre eles!

Vocês estão atualmente promovendo no Japão. Vocês sentem o crescimento da sua popularidade?

“Nós não debutamos formalmente no Japão ainda e acabamos de lançar um álbum licenciado, então estamos felizes e agradecidos que tantas pessoas nos deram seu amor. Toda vez que nosso nome vai para o chart da Oricon, nós não sentimos nossa popularidade.” (Soohyun)

“De volta a Julho, nós tínhamos um fan meeting de 300 membros em Tóquio, Nagoya, Osaka e outras cidades. Eu quase chorei vendo todos os lugares ocupados.” (Hoon)

“Eu posso ver com meus olhos a quantidade de fãs vindo para as nossas performances crescendo dia a dia. É bem maravilhoso.” (Dongho)

Diferente de outros grupos ídolos, vocês não dividem o dormitório. Nós ouvimos que o dividiram pela primeira vez nas suas promoções no Japão. Como foi?

“Nós tínhamos muitos membros que vieram de fora assim como muitos menores de idade, então não dividíamos dormitórios. Por três meses no Japão, nós vivemos juntos. Era muito divertido poder conversar e se divertir depois de voltar pra casa após completarmos nossa agenda.” (Kevin)

“Nós fizemos muitas apostas, colocando 500 yenes e enfrentando um ao outro por jogos de computador ou playstation. Eu perdi mais dinheiro, apesar disso. Acho que perdi uns 7.000 yenes.” (Eli)

Vocês tem histórias engraçadas para compartilhar sobre seu dormitório?

“É meio estranho, mas minhas cuecas e meias foram desaparecendo uma por uma. Eu não sei quem está pegando elas.” (AJ)

“As minhas também ficam desaparecendo. Ainda é um mistério.” (Hoon)

O que vocês acham de ídolos namorarem? Há algum membro que esteja namorando atualmente?

“Nós estamos tão longe de namorar agora. Eu sinto inveja quando vejo outros ídolos namorando.” (Kevin)

“Eu quero um dia ser de um casal oficial do entretenimento. Mas eu não sei se terei a oportunidade.” (Soohyun)

Tem alguma celebridade que vocês sentiram falta enquanto promoviam no Japão?

“Eu senti falta do Junsu hyung do JYJ. Eu também sou próximo de seu irmão gêmeo, Junho hyung, porque jogamos futebol juntos. Eu também frequentemente passo pela sala de computadores que eles tem.” (Soohyun)

Quais são seus futures objetivos?

“Eu quero ganhar o primeiro lugar em um programa musical, assim como ganhar o Bonsang pela premiação do Disco de Ouro.”
(Soohyun)

“Eu vou trabalhar duro não apenas nas promoções coreanas, mas for a do país também. Eu vi no jornal que há um movimento anti-Hallyu no Japão, mas enquanto promovíamos lá, eu nunca senti isso. Eu vou trabalhar duro para que quando nos nomearem um dia a terceira geração da onda Hallyu, as pessoas não se envergonharão disso.” (Hoon)

Créditos: kissmeukiss + Ilkan Sports + soompi + ukissmebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário