Soohyun apresenta problemas nas cordas vocais e pára as atividades de 'Neverland'




As atividades de 'Neverland' do vocalista principal do U-Kiss, Soohyun, foram interrompidas devido à ascensão de problemas com seus nódulos vocais.

No dia 12 de outubro, de acordo com a agencia do U-Kiss, a NH Media, as atividades do 2º álbum do grupo tiveram que ser interrompidas antes do planejado. Soohyun, que é encarregado dos vocais principais do grupo, está tratando as suas cordas vocais e estará assim até o fim de outubro. Este evento cancelou todas as atividades na televisão para "Neverland" e as atividades follow-up do grupo estão sendo questionadas.

Aa atividades para "Neverland" mostraram ser exaustivas para as suas cordas vocais, enquanto ele precisa dançar vigorosamente a intensa coreografia acompanhando a música, em adição a ser encarregado dos vocais principais.

Por 3 meses, ele ficou sob treinamento e participou dos ensaios de dança por 6 horas por dia. O líder Soohyun é encarregado dos vocais mais intensos em "Neverland", um tom alto difícil.

A mistura de aparecer em vários programas e o peso da intensa coreografia para "Neverland" resultou nessa fatiga vocal.

A agencia afirmou que levará em consideração o período de recuperação do Soohyun e que o cenário de pior caso é que Soohyun esteja ausente nas atividades follow-up.



Fontes: kissmeukiss, Newsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário