Soohyun fala sobre as promoções japonesas e os nódulos em suas cordas vocais




No dia 14 de outubro, Soohyun participou da conferência de imprensa do '2011 Asia Song Festival', onde ele revelou os planos para as promoções japonesas do U-Kiss.

Soohyun disse, "Nós planejamos começar oficialmente as promoções japonesas em janeiro. Nosso objetivo é focar em nossos chames amigáveis, e nós esperamos que nossos fãs japoneses irão gostar."

Ele continuou, "Sinceramente, o fato de nós estarmos dividindo o palco do 'Asia Song Festival' com cantores japoneses famosos me faz ficar nervoso. Nós iremos mostrar uma boa imagem como os representantes dos artistas da Coréia."

Soohyun também falou sobre sua condição após ter sido diagnosticado com um nódulo nas cordas vocais, "Atualmente eu estou tomando remédio diligentemente e eu recebi um tratamento intravenoso também, então eu estou muito melhor. Eu fiz uma longa pausa para poder participar do 'Asia Song Festival'. Eu mostrarei uma ótima imagem."

U-Kiss dividirá o palco com o trio electropop japonês Perfume e o grupo AAA. Zhou Bichang da China, Peter Ho de Taiwan, Tata Young da Tailândia, e outros cantores famosos também se juntarão a eles para o evento.

O '2011 Asia Song Festival' iniciará no dia 15 de outubro no Daegu Stadium. Super Junior, SNSD, Lee Seung Gi, B2ST, G.NA, miss A, e U-Kiss subirão no palco como os representantes dos artistas da Coréia.



Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário