Soohyun do U-KISS impression cantando 3 músicas ao vivo apesar de nódulo nas cordas vocais


Dia 15 de Outubro, Soohyun do U-KISS comoveu fãs e impressionou oficiais no ‘2011 Asia Song Festival’ cantando três músicas ao vivo – um feito normal, com certeza, mas Soohyun estava diagnosticado com um nódulo nas cordas vocais.

Os garotos retornaram ao ‘Asia Song Festival’ como estrelas da Hallyu reconhecidos após ganhar seu prêmio de novatos no mesmo festival dois anos atrás. Eles demonstraram seu crescimento global cumprimentando os fãs e membros da imprensa em coreano, japonês e mandarim-chinês.

Soohyun declarou: “Eu tenho descansado após ser diagnosticado com nódulo nas cordas vocais. Hoje, porém, estou disposto a morrer no palco”. Ele cantou “Neverland”, “0330” e “ManManHaNi” em perfeito uníssono com o resto dos membros, impressionando a todos no evento.

Dongho acrescentou: “No quinto Asia Song Festival, nós ganhamos o prêmio de novatos. Agora que retornamos, estou ao mesmo tempo excitado e agradecido. É uma honra poder ficar no palco com tantos cantores famosos na Ásia, e eu espero poder continuar participando no festival até o centésimo”.

O girl group novato April Kiss, que também participou no ‘Asia Rookie Singer Showcase’ do festival, só tinham elogios para seus veteranos. “Nós os encontramos em uma sala de espera de camarim e trocamos CDs. Eles nos trataram muito confortavelmente. Foi maravilhoso poder vê-los tão próximos nos ensaios. Eles realmente nos encantam, e nós os respeitamos muito”.

Elas continuaram: “Nós ouvimos que faz alguns anos desde o debute deles e é muito legal ver que eles não perderam suas origens e continuam trabalhando tão duro. Assistir seus ensaios nos fez ver que temos muito a aprender deles. Eles nos fazem querer voltar à nossa sala de ensaio e querer praticar mais.”

Créditos: Sports Chosun + Oh My Star + Economy Today + allkpop + ukissmebr

Um comentário:

  1. Que vontade de olhar na cara do Soohyun e IMPLORAR pra ele ficar quietinho até retirar esse nódulo. ='/ Já presenciei coisa parecida na minha família e não acabou bem. To com muito, muito medo mesmo. Espero que ele melhore logo. ç_ç

    ResponderExcluir