U-KISS atualiza me2day sobre se tornarem embaixadores de Kangwon-do


No meio de sua agenda lotada, os garotos do U-KISS mantém os fãs atualizados com sua localizalção através do me2day oficial do grupo. Recentemente, os meninos do U-KISS foram apontados como embaixadores da economia de Kangwon-do. Para fazer seu papel como embaixadores, U-KISS participou na promoção do Romance Road de Chuncheon.

Dia 10 de outubro, U-KISS colocou várias fotos e mensagens, dizendo: “U-KISS se tornou embaixador econômico de Kangwon-do! Para promover Romance Road de Chuncheon, nós participamos de um concerto de guerrilha, fizemos doações, e até trocamos números de telefone com Choi Moon Soon, o governador de Kangwon-do. Hehe”

Com essa mensagem, eles adicionaram: “Cena de um concerto de guerrilha para promover Romance Road de Chuncheon :)”, “Cena durante a promoção de Romance Road de Chuncheon! Eli usando avental! Que visão rara hehe”, “Claro incluindo os residentes de Chuncheon, muitas pessoas vieram para o mercado de Chuncheon para as cores do outono ^^” e “Hoon com V duplo por último +_+”.

Com cada mensagem, U-KISS colocou fotos para levar os fãs por sua jornada em Chuncheon. Em uma foto, U-KISS está próximo ao governador Choi Moon Soon com grandes sorrisos em seus rostos. Em outro, os garotos são vistos no palco para o concerto de guerrilha. Havia também fotos individuais que foram colocadas, mostrando o trabalho duro dos garotos para promover Chuncheon como embaixadores.

Fans declararam: “Uau! O governador de Kangwon-do deve estar muito feliz ><”, “Vocês todos trabalharam muito ~♥ Devem estar cansados, mas não esqueçam que tem fãs ao seu redor ^^”, “Hm... Eli oppa fica bem de avental, também.” e “U-KISS, parece que seu alvo em Chuncheon foi um sucesso”.

Créditos: kissmeukiss + me2day do U-KISS + allkpop + ukissmebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário