Dongho do U-KISS diz: “Estou honrado por participar do Asia Song Festival mais uma vez”


Dongho do U-KISS revelou seus pensaments sobre aparecer no 2011 Asia Song Festival.
Dia 14 no Daegu, U-KISS participou da conferência de imprensa como representantes dos artistas coreanos.

Dongho declarou: “Eu ganhei o prêmio de Artista Novato do Ano três anos atrás. Eu estou tão feliz de estar de volta e participar desse evento mais uma vez.”

Ele continuou: “Nós, U-KISS, estamos honrados em performar com outros artistas asiáticos famosos. Eu espero participar desse evento todo ano se possível.”

Anteriormente, U-KISS ganhou o Prêmio de Artista Novato no quinto Asia Song Festival em 2008.

U-KISS foi conviado para o Artistas Influentes da Ásia que ocorrerá no estádio de Daegu dia 15.

Além do U-KISS, muitos grupos incluindo Super Junior, SNSD, Lee Seung Gi, B2ST, G.NA e miss A estarão performando no palco. Não apenas isso, mas os artistas japoneses Perfume, Triple A, o cantor taiwanês Ha Yoon Dong, o artista tailandês Ta Ta Young, e o artista de Hong Kong Go Ge Ki também estarão no palco.

Créditos: kissmeukiss + Starnews + en.korea.com + ukissmebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário