U-KISS se tornam embaixadores de relações públicas para a economia de Gangwondo


U-KISS estão se tornando embaixadores de relações públicas para a economia de Gangwondo.

U-KISS teve concertos de guerrillha no Mercado Chuncheon Nangman às seis do dia sete para promover a vitalização da economia local de Gangwondo.

Os membros do U-KISS visitaram os pontos principais do Mercado de Chuncheon Nangman, conheceram, compraram e promoveram as vendas de bens para informar sobre os pontos atraentes do mercado tradicional.

Eles também criaram um pacote de produtos usando seus nomes e os colocaram para leilão. Os benefícios desse leilão serão doados para jovens estudantes necessitados na comunidade.

O Mercado de Chuncheon Nagnman recentemente mudou-se para um complex de cultura, abrindo concertos e exibições em todas as ruas.

As atividades de embaixadores de relações públicas e concertos de guerrilha do U-KISS também são parte da vitalização do mercado.

U-KISS fez shows surpresa através dos concertos de guerrilha em Gongjicheon, Chuncheon Jongangdong, festival de Gongjicheon, campus de Gangwondo, Chuncheon Myungdong, etc e também fizeram um tour pelo mercado e um eveto de culinária, fazendo comida para eles mesmos venderem.

Créditos: kissmeukiss + Satr Daily News + en.korea.com + ukissmebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário