10 Perguntas para o U-Kiss na Conferência de Impressa do PD Concert

1ª- Como os novos membros se sentem?

AJ: No início eu fiquei surpreso em fazer parte desse time. Agora eu me sinto muito bem porque nós nos damos bem. Virar um membro do U-Kiss é uma ótima chance para mim.

Hoon: Prazer em conhecer todos vocês. Eu sou o novo membro, Hoon. Antes eu estava preocupado. Eu estava com medo de arruinar a popularidade do grupo, mas os fãs continuam amando o U-Kiss.

2ª- Após os novos membros terem entrado no grupo, há alguma diferença?

Soohyun: Nós temos 5 membros com a mesma idade. Novos membros entraram e nos tornaram mais próximos. Espero que todos olhem bem para nós.

3ª- Vocês e os novos membros se relacionam bem nos ensaios?

Soohyun: Hoje, todos não vão desapontar com certeza. Ambos os novos membros gostam muito de dançar e cantar. Eles lembram todos os seus passos. Eu confirmo que o show de hoje será divertido!

4ª- AJ, você era o mais novo no PARAN, mas agora você não é o mais novo no U-Kiss, como você se sente?

AJ: Todos os maknaes devem ser fofos, mas quando eu era o maknae do PARAN eu não era fofo o bastante então eu era opressivo também. Mas agora o U-Kiss tem o maknae Dongho, ele é muito fofo então eu me sinto aliviado.

5ª- Eli, você irá atuar em algum drama novamente?

Eli: Eu não tenho nenhum plano atualmente, mas eu estou procurando por um bom papel também. E eu ficarei feliz se eu tiver uma chance de atuar em drama tailandês de novo.

6ª- Esse show é um show de caridade para ajudar as vítimas do tsunami no Japão, como vocês se sentem?

Soohyun: É uma honra para nós ajudar os japoneses. Nós temos muitos fãs japoneses. Quando nossos fãs tweetaram nos dizendo que houve terremoto no Japão, nós ficamos muito tristes. Nós estamos felizes que a Tailândia tenha esse ótimo show. Se aqui tiver outros ótimos eventos como esse, nós iremos participar também. Fighting!

7ª- Vocês terão novamente um Asian Tour Concert? Vocês virão à Tailândia?

Soohyun: Este ano nós teremos uma Turnê Asiática de novo, mas nós a começaremos após terminarmos nossa agenda no Japão. Se nós tivermos chances, nós queremos conhecer nossos fãs ao redor do mundo. Eu espero que todos aguardem isso. Claro, nós iremos à Tailândia, por favor esperem por nós.

8ª- Vocês querem ir a algum lugar específico na Tailândia?

Dongho: Eu quero ir a Pattaya. Eu ouvi que lá há muitas atividades interessantes, mas eu tenho que voltar para a Coréia hoje à noite porque amanhã eu devo ir trabalhar. Na próxima vez eu quero ir a Pattaya!

9ª- Digam algo em tailandês.

Kiseop: Sinto saudades de vocês.

Dongho: Eu realmente amo vocês.

Kevin: Eu amo vocês! Muah!

Eli: Todos vocês são lindos.

AJ: Tenham um bom sonho.

Soohyun: Querida (risadas)

Hoon: Abrace-me.

10ª- Por favor, digam algo para as Kissmes tailandesas.

Kevin: Nós viemos para a Tailândia há muitos meses. Eu estou feliz em ver os fãs tailandeses novamente e muito honrado em participar desse grande show. Espero que todos dêem muito amor ao U-Kiss.


Fonte: kissmeukiss

Um comentário: