[Only One] Confirmação de entrega ao destino


Bom dia Kiss Me's Brasil~


Ontem a noite foi um dia especial para todos KissMe's Brasil.

Motivo: Veio a confirmação que o fanbook chegou ao seu destino, e quem nos avisou sobre isso foi o Uncle A, pai do Xander, com a seguinte mensagem para todos nós:


"Dear Kawata & all Brazil KissMes:)

Wow! Thank you very much!!! Muito obrigado!!!

Honestly, I had received & seen many other FansBook but this one really touched my heart.

I can see a LOT of creative 'hard works' came straight from the hearts with passion & love!

My Birthday last year, Rocketboxx had sent me one FansBook was very similar like this, with all the Rocketboxx's staff & fans written with creative peoms, letters, artworks etc. I teared!!!

Please convey my greatest gratitude & appreciation for all your fans & friends there back home in Brazil Ok?

Many blessings!

In Christ,

Uncle A^^

An†hony Eusebio ✿"


Tradução:

"Wow! Muito obrigado mesmo!!! Muito obrigado!!

Honestamente, eu recebi e vi muitos outros FansBook mas este realmente tocou meu coração.

Eu posso ver MUITOS trabalhos criativos feito com muito esforço vindo diretamente do coração com paixão!

Meu último aniversário, o Rocketboxx me mandou um fanbook muito similar a este, com todos os staffs do Rocketboxx e fans que escreveram poemas, cartas e desenhos criativos. Eu chorei!!

Por favor, transmita minha maior gratidão e apreço por todos os seus fãs e amigos que estão no Brasil, Ok?

De Anthony Eusebio, Uncle A"

Mas, não para por ai!

Logo em seguida ele mandou uma mensagem em seu twitter agradecendo de novo:

E então, logo estará nas mãos do Xander!!^^

E ainda deu retwitter em um mention meu e da Isa!!! haha

Fica aqui nosso agradecimento a TODOS KISS ME's que confiaram na gente, e ajudaram nesse projeto, sem vocês não teria dado certo. E meu ETERNO agradecimento ao Uncle A, se não fosse ele o fanbook não chegaria nas mãos de ninguém! E agradeçam o Uncle A por mention, ok?? Ele merece, não? Melhor pai ever!^^

É isso, 15 de Abril de 2011, KISS ME BRASIL HOJE É NOSSO DIA!^^

4 comentários:

  1. aEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Tio A é o melhor...

    Foi a melhor madrugada ever da minha vida junto com as gurias..... Amei... ^^

    Deveriamos repetir isso mais vezes XD

    ResponderExcluir
  2. ESTOU TÃAAAAO EMOCIONADA!
    pena que perdi este momento, mas mesmo assim, ESTOU MUITO FELIZ! CAN'T BELIEVVEEE!! *___*

    parabéns a todas as meninas do ukissbr, pelo esforço e dedicação!! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Awn maaaaan ,muuito obrigada messsmo *cry* ♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh Isso é tãaaao bom !!
    PARABÉENS para todas as pessoas que ajudaram no Fanbook !!
    Essa foi a MELHOR noticia que eu poderia ter recebido !!

    ResponderExcluir