U-Kiss Soo Hyun fala sobre ser um membro da equipe de futebol de celebridades, "FC Men '


Recentemente, Soo Hyun em entrevista com a TV Diário e expressou seus pensamentos sobre como se tornou a nova adição da equipe de futebol masculino da celebridade, "FC Men", onde ele revelou que na verdade foi graças a do irmão gêmeo Junsu JYJ, Junho, que o ajudou a se tornar uma parte da equipe.

Soo Hyun afirmou,
"Eu me encontrei com Junho hyung algumas vezes durante nas nossas promoções na China. Tivemos sempre um bom relacionamento, mas recentemente nos encontramos nocinemas por coincidência. "
Ele continuou:
"Junho hyung me perguntou se eu gostava de futebol, e eu disse que eu gostava desde o ensino fundamental. Hyung disse que estava indo fazer um time de futebol, e perguntou se eu estava interessado, é assim que eu me tornei parte da equipe. "
Os membros do atual time do FC Mens são: o Yoochun JYJ, Junsu e Kim Jae Joong, Kim Hyun Joong, é Doojoon B2ST e Lee Ki Kwang, Changmin do 2 Am, Lee Shinhwa Minwoo, modelo Im Joo Hwan, gagman Park Sung Kwang, e os atores Park Gun Hyung Lee e Wan. O jogador profissional Jung Sung Ryong ofereceu para assumir o cargo de treinador e dirigente, com gagwoman Park Ji Sun como o seu gestor de estrada.

Soo Hyun acrescentou,
"Agora que penso nisso, há muitas pessoas em nossa equipe. Eu, realmente gosto muito de futebol, por isso estou muito feliz por essa oportunidade. Infelizmente, por causa do lançamento do nosso quinto mini-álbum, o meu horários tornaram-se mais escassos e não consegui um tempinho para jogar nem uma vez. Eu realmente quero entrar em campo. "

FC Mens vai realizar um amistoso contra outras três equipes rivais da celebridade em 15 abril para o "Estrelas da Paz 2011 Copa do Celebrity Soccer Championship", a ser realizada no Suwon World Cup Stadium, em Gyeonggi-do.

Fonte: kissmeukiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário