“Não consigo viver como um ídolo o tempo todo”... Kim Hyung Joon e Kim Kibum, irmãos viram CEO.











“Você não pode ser um ídolo por muito tempo. Você tem que planejar (pensar sobre) o seu futuro.”

Os irmãos Kim Hyung Jun do SS501 e Kim Kibum ex-membro do U-Kiss decidiram virar homens de negócio.

Os 2 irmãos que sempre foram interessados em personagens e produtos de design bem como desenvolvimento de negócios de mídia, se uniram e começaram um negócio, ‘HnB Company’. O nome ‘HnB’ é uma abreviação para ‘Happy and Bright’ (ou seja, ‘Feliz e Brilhante’) e foi criada usando as iniciais dos nomes deles. A letra H vem do nome Kim Hyung Jun, enquanto B vem do irmão Kibum.

Em recente entrevista com Sports DongA, Kim Hyung Jun disse com aspiração “Nós não iremos permanecer para sempre como um grupo jovem de ídolos.” ele continuou, “Nós temos que fazer algum investimento e planejar nossas vidas para o futuro. Eu mostrarei a vocês que meu negócio é um sucesso.”

Kim Hyung Jun adicionou, “Meu irmão Kibum é um banco de idéias. Seria bom se nós pudéssemos começar o negócio enquanto apresentamos vários personagens para os fãs como presentes ao mesmo tempo.” ele continuou, “Nós 2 estamos diretamente envolvidos, desde o design até o desenvolvimento do produto.”

O resultado de idéias de 2 pessoas são os interessantes nomes que eles tem para os produtos. Como ‘Piro Piro’ para os travesseiros e almofadas para o pescoço, e ‘Siro Siro’ e ‘Maro Maro’ que serão lançados em Abril.

Kim Hyung Jun revelou, “O preço da fama é a tendência para as pessoas pensarem que o status de celebridade é usado nos negócios. Eu gostaria de focar na qualidade e praticidade. Quando criando o produto, eu penso a partir da perspectiva do consumidor a fim de aumentar a taxa de recompra.”


Fonte: kissmeukiss

Um comentário:

  1. Eu quero essa almofada para o pescoço *-* Muito útil na hora de dormir no ônibus de manhã...

    ResponderExcluir