U-Kiss's First Kiss Tour DVD Lançamento - Um Sucesso Certificado!


Ainda lidando com a realização de seu álbum recém-lançado, o grupo ídolo
U-Kiss mais uma vez alcançou um feito incrível.
O U-Kiss está ganhando a atenção do publico com o sucesso de seu novo álbum "Bran New Kiss", que tem desde já a participação dos dois novos membros, Hoon e AJ. Tendo lançado-o no dia 30 de março, a faixa-título 0330 também foi reconhecida por um monte de fãs de K-Pop devido ao seu tom maduro e vídeo musical interessante. Em 02 de abril, a Universal Records Filipinas, juntamente com Astroplus e Odyssey, organizou o lançamento do DVD do U-Kiss First Kiss Tour Live In Manila DVD.
O DVD contém um mini photobook que é composto de fotos dos membros durante performances e o próprio DVD. É realmente um ítem que um fã deve ter porque é o primeiro DVD do U-Kiss e você não pode comprá-lo em outro lugar a não ser nas Filipinas.



Como o concerto aconteceu antes da mudança dos membros, os ex-membros Alexander e KiBum estão incluídos em cada parte do DVD, tornando-se uma memória importante para todos os fãs.
Durante o lançamento, toneladas de KissMes marcaram presença no evento para mostrar apoio aos seus ídolos. Foi declarada por duas lojas uma estimativa de que pelo menos 270 DVDs foram vendidos na primeira hora do evento. De brindes a covers de grupos, foi definitivamente algo que ninguém deveria ter perdido. Para mais fotos, suporte e confira Universal Records página de fãs Filipinas e a página de fãs Astroplus.

O que você está esperando? Pegue uma cópia do DVD agora!

2 comentários: