U-Kiss irá conhecer seus fãs de Brunei no dia 29 de Maio



















Chamado a todos os fãs do U-Kiss (Ubiquitous International (Idol) Super Star) em Brunei. Você agora pode agendar o seu lugar para a sessão da Reunião de Fãs do U-Kiss em Brunei Darussalam que acontecerá no final de Maio, organizada pela Urban Touches Entertainment.

O anúncio foi feito pelo Reza Noror Gumiet da Urban Touches Entertainment Marketing Officer durante uma conferência de imprensa no TT Blues Café and Restaurant em Gadong, dia 06 desse mês.

Ele disse que o evento tão esperado será sediado no Jerudong Park Country Club (JPCC) Amphitheatre de 3 horas da tarde às 6 horas da noite no dia 29 de Maio, 2011.

Ele continuou: os ingressos agora estão disponíveis e são vendidos por $380 (Diamond), $280 (Platinum), $120 (Gold) e $60 (Silver)

Reza adicionou que os ingressos vieram com vários pacotes atraentes, como a oportunidade de tirar foto com o U-Kiss e uma sessão de jogos com os membros do grupo.

Reza mais adiante mencionou que o evento não irá apenas atrair jovens e fãs em Brunei Darussalam, mas também de toda a região ao redor.

Enquanto isso a Urban Touches, em uma divulgação na impressa, disse que o evento já recebeu agendamentos antecipados dos fãs do U-Kiss na Malásia, Hong Kong, Filipinas e Singapura.

Os 7 membros da boy band sul-coreana fizeram seu debut em 2008 e desde então vem ganhando uma base de fãs sensacional, pela Ásia. U-Kiss lançou um álbum completo, cinco mini álbuns e vários singles. Seu primeiro álbum completo, Only One, foi lançado no dia 3 de Fevereiro, 2010.

Rápido, compre seus ingressos agora, uma vez que os ingressos Diamond já estão esgotados. Apenas os ingressos Platinum, Gold e Silver ainda estão disponíveis.

Para mais informações sobre os pacotes de ingressos, visite AQUI


Fonte: kissmeukiss

2 comentários: