U-Kiss 'Hoon, AJ "apresentando os membros Novos" - Entrevista 3

O grupo de ídolos U-Kiss fez o seu retorno com o lançamento de seu 5º mini-álbum , intitulado "Bran New Kiss". Em vez de mostrar o seu estilo de música sempre intenso e imagens de homens fortes, U-Kiss voltou como caras românticos através deste álbum.
A coisa mais diferente que pode ser notada através deste ciclo de atividades é o recrutamento de novos membros. U-Kiss contratou o AJ, ex-membro do Paran, e o Hoon que já teve uma carreira solo, para mostrar seu lado maduro sem pesar.
Como novos membros, eles já participam ativamente nas atividades do grupo. Eles sentiram o peso por não estarem estreando com um novo grupo.
"Eu não sinto como se estivesse carregando um grande fardo devido às experiências que eu adquiri durante as minhas atividades anteriores. Mas eu me sinto um pouco de peso uma vez que eu só cantei baladas antes. Então, eu estou mantendo-me bem para evitar qualquer problema", disse Hoon. Ouvindo as palavras de Hoon, com um olhar de algria em seu rosto, o líder Soohyun acrescentou: "Eu estou realmente orgulhoso de como ele está indo tão bem." Hoon respondeu de volta "Parece que o líder hyung me ama de verdade."
AJ era parte do Paran antes. Ele estreou em uma idade muito jovem e realizou atividades em conjunto com aqueles que são mais velhos do que ele, e agora ele está passando por uma experiência nova, unindo se ao U-Kiss, onde os membros estão em uma faixa etária semelhante a dele.
"É verdade que minha opinião não foi refletida durante as minhas atividades com hyungs do Paran porque eu era muito jovem naquela época. Naquela época, eu aceitava opiniões dos hyungs e apenas seguia enquanto eu percebia que eram as decisões certas a tomar. Agora vou aplicar todas aquelas coisas que eu aprendi com U-Kiss para ajudar uns aos outros a se desenvolverem mais". (AJ)
Esta não é a primeira vez U-Kiss fez uma alteração em relação aos membros. U-Kiss era anteriormente um grupo de 6 membros antes de adicionar Kiseop 'uljjang' para formar um grupo de sete membros. Kiseop teve de suportar toneladas de duros comentários de fãs que estavam estourando sua insatisfação com a adição súbita de um membro.
"Eu disse a eles sobre a minha experiência em relação reações (dos fãs) quando eles eram novos entrando no grupo. Inicialmente, vamos sentir magoados por os fãs aplaudirem apenas para os membros originais, mas finalmente os fãs vão entender e começar a torcer por nós uma vez que estamos trabalhando duro no palco também. Então eu disse para os novos membros para não se machucarem muito com isso e apenas fazerem seu melhor."(Kiseop)
Os atuais membros foram perguntados sobre o charme dos novos membros. Soohyun respondeu sem hesitação "Ambos são muito talentosos. Eles vão entregar o que se espera deles. Acho que aprendemos muito com eles também."
Kiseop acrescentou: "Em primeiro lugar, eles são tão trabalhadores, e o lado brilhante deles é realmente encantador. Eles são tão apaixonados e gananciosos como os outros também."
Enquanto isso, o U-Kiss, que atualmente está tendo um retorno completo com uma música '0330', é relatado para realizar diversas atividades não só internamente, mas no exterior também em países como Japão, Tailândia, Estados Unidos etc.

Fonte: kissmeukiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário