DVD do U-Kiss “First Kiss Tour in Manila” alcança a posição #1








































O DVD “1st Kiss Tour in Manila” do U-Kiss amplia para o lugar de número um em uma das maiores listas de álbuns vendidos do país, os charts da Astroplus/Astrovision (do dia 28 de Março a 3 de Abril, 2011). “1st Kiss Tour in Manila” do U-Kiss ocupa a posição NÚMERO UM em ambos os seus OVERALL ALBUM CHART e INTERNATIONAL ALBUM CHART! Astroplus/Astrovision tem mais de 80 lojas de álbuns em toda a nação.

“1st Kiss Tour in Manila” é o PRIMEIRO LANÇAMENTO OFICIAL A FICAR EM PRIMEIRO LUGAR nas Filipinas, mas durante seus show em shoppings em Março de 2010, eles alcançaram mais de 1 milhão de Pesos em vendas do seu CD “Only One”! “1st Kiss Tour in Manila” é também o 17º lançamento de K-Pop Número Um da Universal Records.

A Universal Records em cooperação com o UKISSME PH Fan Club, Astroplus, Odyssey e MYX finalmente lançou o U-Kiss ‘1st Kiss Tour in Manila’ no sábado passado (dia 2 de Abril). O evento de lançamento do DVD foi realizado em 3 lojas de CDs – Astroplus The Block, Odyssey Mall of Ásia e Odyssey Megamall e uma estimativa de mil KissMes foram a essas lojas para mostrarem seu apoio para seus ídolos de K-Pop, U-Kiss! Compradores dos álbuns podem fazer parte do fã clube UKISSME PH nas Filipinas através do preenchimento do formulário de adesão, mais a chance de ganhar standee do U-Kiss mandando mensagens por vídeo para os membros do U-Kiss, especialmente para o Alexander e o Kibum. Claro, as KissMes estão também animadas em ter o PRIMEIRO e ÚNICO DVD DE SHOW do U-Kiss, o “1st Kiss Tour in Manila”e conseguir ótimas lembrancinhas como um grande pôster do U-Kiss e um photobook colorido de 42 páginas! Os grupos cover do U-Kiss, o UKissMeGirls e Ku-Kiss agraciaram o evento e entreteram todos com seus movimentos.

Agradecimento especial ao UKISSME PH Fan Club e toda a sua equipe de membros trabalhadores, Astroplus, Odyssey e MYX, o canal #1 nas Filipinas e a cima de tudo, muito amor a todas as KissMes que pacientemente esperaram pelo lançamento do DVD e mostraram seu imenso apoio ao U-Kiss durante o lançamento do DVD.




Fontes: kissmeukiss,

2 comentários:

  1. agora só falta eu comprar o meu keke

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero, Sempre Ukiss << Aaaa!! ainda vou conseguir esse DVD, custe o q custar !!!
    *-*

    ResponderExcluir