U-Kiss Dongho revela que ele fugiu de casa!

Em 12 de abril, o U-Kiss 'Dongho guested no SBS "Heart Strong" e contou uma história de quando ele fugiu de casa.
Durante um momento particularmente tumultuado em sua vida, Dongho revelou que ele tinha guardado tudo o que possuía dentro de uma mala grande e deixou sua casa para ... o banco. Apesar de ser bastante jovem na epóca, Dongho explicou, "Eu perguntei e descobri que eu tinha bastante sob o meu nome. Vendi todas as minhas ações e ELS e retirei tudo o que eu tinha em minha conta. "
À menção de ELS, o estúdio começou a murmurar entre si, claramente confuso sobre o que era. Mesmo Lee Seung Gi, conhecido por ser o mais inteligente dos MCs, afirmou ter ouvido pela primeira vez através Dongho.
Para o entretenimento do estúdio, Shindong perguntou: "É como um ARS?"
Dongho continuou: "Não é nada importante. Enfim, eu retirei todo o dinheiro e me senti como se eu finalmente tivesse o mundo em minhas mãos. Eu realmente lamento não ter de sair de casa mais cedo. "
Ele revelou que ele tinha escolhido ir para Busan, a fim de ver o mar, e tinha reservado um quarto de um dos melhores hotéis da cidade.
Moon Hee Jun o interrompeu e perguntou: "Você sabe o que é um ELS, mas você não sabe que você também pode ver o mar em Incheon do mesmo modo?"
Depois de muitas risadas, Dongho concluiu a sua história, afirmando que ele havia desistido de seus planos de fugir para Busan e não pode estar com seu avô, que estava comemorando seu aniversário de 80 anos.
De repente, chorando, ele mostrou remorso por suas ações, afirmando: "O que ainda me incomoda é que em todas as fotos do 80º aniversário do meu avô, eu não estou em nenhuma delas. Foi uma celebração alegre para todos, mas meus pais podem ser vistos com os rostos brancos de medo e forçando um sorriso para a câmera. Isso realmente quebrou meu coração. "


fonte: kissmeukiss + Newsen + allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário