Dongho entrevista para a Epop

Qual é a diferença entre "Dongho cantor" e "Dongho ator"?

Não há uma grande diferença, quando nós estamos apresentando em programas de músicas eu irei caminhar e usar a música para relaxar, mas agora eu passo o tempo assistindo novelas. A grande diferença é que meus integrantes não estão comigo. Quando eu estou me sentido sozinho ou triste, não tenho ninguém para me apoiar. Isto é bastante triste.

As filmagens de "Royal Family" foram interessante?

Bastante interessante. Atuei muito mais se comparado a filmes que eu fiz antes. A diferença de nível foi bastante grande, e minha habilidade de atuar ainda não está boa o suficiente, mas eu estou tentando melhorar nisto e sinto que eu devo trabalhar bastante.

Foi difícil gravar junto com seus sênior?

"Royal Family" é baseada em uma família na coreia que é da alta sociedade, então a atmosfera das filmagens é bem tensas, mas depois que o diretos fala "Corta!" fica diferente, especialmente quando eu escuto algum sênior falando sobre experiências do passado. É muito significativo.

Tem algum papel que você deva tentar?

Eu quero tentar algum papel como o Kim Joo Won (Hyunbin) em "Secret Garden" que pode cativa até mesmo público masculino. E quero também tentar atuar em papéis que as pessoas possam pensar "Se eu fosse mais maduro" ou "Se eu pudesse fazer isso".

Com qual ator que você mais quer atuar?

O Kim Soohyun hyung do "Dream High". Eu sou seu fã fiel. Na verdade, me encontrei com ele uma vez, a personalidade dele é realmente boa! Se algum dia eu tiver o nível para poder atuar com ele, eu espero que eu tenha esta chance.

É muito cansativo estar atuando e preparando seu retorno ao mesmo tempo?

Pra ser honesto... Eu me sinto muito cansado, por isso eu estou tentando adotar bons hábitos. Eu preciso descansar mas ao mesmo tempo tenho que lembrar os passos das danças e assistir novelas! Então, eu estou trabalhando duro para equilibrar todas essas coisas.

Você tem algum método especial para preservar sua saúde?

Eu não tenho nada especial, mas eu realmente gosto de comer doces como chocolate. Quando eu estou cansado eu fico infeliz, então nessas horas eu preciso de um chocolate para me manter calmo.

Qual é o presente que você mais quer dar para seus pais?

Eu espero que quando eu ganhar bastante dinheiro... Quero comprar um presente grande para mostrar meu respeito por eles. Eu realmente respeito celebridades que eu vejo comprando casas e carros.

Qual é a grande diferença de agora e de quando você debutou?

Quando fizemos nossos debute eu não sabia de nada. Eu só escolhei trabalhar neste ramo porque eu gosto da ideia de ser um cantor, mas depois ser um eu percebi as vantagens e desvantagens, então ultimamente eu tenho tentado pensar positivamente. Mesmo quando eu vejo comentários insultando, mesmo que eu encare dificuldades, mesmo quando não tempo, eu vou sempre pensar pelo lado bom e perceber que estes não são realmente problemas.

Como cantor, qual é o sonho que você mais quer alcançar?

Até hoje nós nunca ficamos em primeiro em um programa de música. Eu realmente quero que o U-KISS se torne o número 1.

Qual parte de você que o torna atraente?

Toda vez que eu respondo esta pergunta eu fico envergonhado, como posso responder sobre minhas qualidades e não me sentir envergonhado? Eu sou bastante maduro para minha idade e isso que é atraente em mim. Contrário da primeira impressão, ninguém acredita que eu tenho apenas 18 anos quando falam comigo. No começo era difícil, mas com o tempo eu percebi que isso é algo atraente. Embora eu seja apenas um estudante normal, as vezes eu pareço bastante maduro.

Que tipo de garotas você gosta?

Eu não gosto de pessoas que falam mentira. Eu posso dizer facilmente quando a pessoa esta mentindo. Se eu sei que essa pessoa esta mentido eu vou explodir de raiva, então não quero me envolver com alguém que mente!

Se você pudesse nascer de novo, que tipo de pessoa você gostaria de ser?

A um tempo atrás, eu vi em um certo site um tópico que falava sobre garotos que melhor ficam vestidos de meninas (?). Curioso, eu entrei e percebi que era eu! Parece um pouco estranho dizer isso, mas tem momentos que eu acho que sou anormal. Normalmente quando garotos são convidados para se vestir como garotas eles não estarão dispostos, mas quando eu faço isso eu vou me certificar de cuidar do meu cabelo e tirar fotos, agir como se eu estivesse usando saias por um longo tempo. Embora isso soe que estou me vangloriando , eu acho que isso é muito bonito. Se eu nascer de novo eu quero ser uma garota que será mais bonita do que eu sou agora!

Fonte: kissmeukiss, Epop, ukissmeSG


2 comentários:

  1. HAHAHAHA' aaaiaiaia DongHo menina !! Realmente seria incrível ,ficaria lindo de qq jeito mesmo !
    haha' ter 18 anos e parecer mais velho ,isso é so uma das mts virtudes que ele tem !

    ResponderExcluir
  2. ele come chocolate pra se acalmar *-* eu tbm eu tbm \o/

    ResponderExcluir