Dongho U-Kiss quer construir um parque para os fãs de beisebol Coréia!


U-KISS 's Dongho declarou recentemente que quer construir um parque de beisebol para os fãs desse esporte na Coréia.
A idéia surgiu após Dongho fez um comentário sobre os efeitos de seu papel único no MBC s '" família real ". O ídolo disse: " Eu já ouvi muito dos meus amigos e familiares dizerem que eu deveria tratá-los a grandes coisas desde que eu sou neto de um chaebeol (milionário coreano) [do drama] . "
Ele então revelou: " Se eu fosse realmente o neto de um chaebeol, gostaria de começar a construir um parque de beisebol para fãs de baseball da Coreia ".
Por um parque de beisebol, você pergunta?
Dongho explicou: " É porque eu pensei nos momentos que eu tinha ao jogar beisebol em KBS2TV 's' Baseball Invincible "era meio complicado por falta de um lugar adequado. .. Eu sempre pensei que seria bom para os fãs de beisebol jogar beisebol confortavelmente sempre que quisessem teria o de bom lugar para praticar baisebol ".

O ídolo que sempre está com muitas ocupações lamentou não ter tempo para ir assistir a um jogo de beisebol e disse: " Eu quero visitar um estádio de beisebol e torcer para meu time favorito . "


Fonte: ALLKPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário