#900daysofkisses

#900daysofkisses trendou hoje no twitter e os meninos do U-kiss adoraram isso!
Vamos ver os cometários deles!


Lee Kiseop

@고마워요...사랑해♥ 愛してる♥ Kiss me♥

"Obrigado... Amo vocês♥ Amo vocês♥ Kiss me♥" (Junto com a foto acima)

@KiSSeop91 900일!!!!!!!!!!!! Kiss..me..........><

"900 dias!!!!!!!!!!!! Kiss..me..........><"

Alexander Lee Eusebio

@ YUP! KISSMEs always AMAZE me~ #900daysofkisses being TOP trending is like....WOW! Maybe I should give KISSme 900 kisses... LOL~ (=3=) Muah~♥

"Yup As Kissme's sempre me impressionam~#900daysofkisses está no TOP trending é tipo....WOW! Talvez eu deva dar 900 beijos nas KISSme's LOL ~ ~ (=3=) Muah~♥"

@ #900daysofkisses trending!! All the thanks to every KISSMEs around the WORLD!! KISSME ROCKS!!!♥ THANK U & LOVE Y'ALL!! GOD bless~ ^-^)b

"#900daysofkisses trending!! Tudo graças a todas as KISSMEs do mundo! KISSMEs são demais!!!♥ OBRIGADO & AMO TODAS!! DEUS abençoe ~ ^-^)b"

Kevin Woo

@ #900DaysofKisses Thank you so much for love and kisses! Kiss Me will always be in my heart...FOVEVER! I love you~ 사랑해~ 愛してる

"#900DaysofKisses Muito obrigado pelo amor e beijos! As Kiss Me's vão sempre estar em meu coração...PRA SEMPRE! Eu amo você~ Amo vocês~Amo vocês"

@ Wow #900DaysofKisses is trending! ♬Luv u~ Luv u~♬ You guys are the best!

"Wow 900DaysofKisses trending! Amo vocês~ Amo vocês~♬ Vocês são os melhores!"

@ I am so proud of all our lovely Kiss Me around the world! Chu~ ^♥^**

"Eu estou tão orgulhoso de todas as nossas Kiss Me's do mundo inteiro! Chu~ ^♥^**"

Shin Soohyun

@ 900 love you 








Nenhum comentário:

Postar um comentário