Kibum Cyworld [23/02/11]



O integrante Kibum também compartilhou seus sentimentos em seu Cyworld:



"No meu caminho para a empresa esta manhã, eu recebi um telefonema do meu amigo. Eu estava surpreso e olhei a internet por 5 horas.

Muitos artigos foram escritos e muitas pessoas estavam me confortando. Através dos comentários do fãs e de outros, eu vi muitas fotos e vídeos, que estavam cheios de memórias.

Algo que não tem jeito, não tem jeito. Olhando para trás, não tem como não ficar chateado...

Eu irei trabalhar duro para mostrar para vocês uma boa imagem, seja nas minhas atividades ou com o Piro Piro. Eu dei duro porque eu queria fazer direito ^_^.. Eu amo vocês, Kiss Me... E para os integrantes do U-Kiss, eu ainda amo vocês como sempre amei, de verdade...

Obrigado por lerem minhas lamentações."


Nenhum comentário:

Postar um comentário