[BOATOS] e [NOVIDADES]

O que eu vou escrever agora são BOATOS, então, não se desesperem ou tomem posições precipitadas, mas eu acho que na situação que está, temos que analisar tudo o que está acontecendo.

Boato 1.

"A NHM queria tirar apenas o Alexander, mas o Kibum sabia disso e discutia com a NHM, como resultado os dois acabaram sendo tirados."

Boato 2.

"Há boatos que o próximo a ser tirado do U-KISS é o Kiseop"

Boato 3.

Um dos novos possíveis integrantes do U-Kiss é o Yeo Hoon Min:



Agora as novidades:

O "Star Date" com o Kevin & Eli foi cancelado e eles estãoNegrito voltando para a Coréia.

Kibum postou em seu twitter, desesperado, porque perdeu sua carteira com dinheiro e documentos, ele está pedindo que se alguém achar ela devolver no escritório da HnB.





Nem os boatos e nem as novidades são boas no final....

3 comentários:

  1. Ah, pelo menos o Eli e o Kevin não vai sair com meninas avulsas que não são eu. u__u HUAHAUAUAUAH

    E desde que eu ouvi o boato sobre o Kiseop sair, eu acho que é balela. Ele já foi confirmado para o comeback e o debut nos EUA. .-.

    ResponderExcluir
  2. Espero MESMO que seja só boatos...

    Mas, é NHM né.... Podemos esperar qualquer coisa... Infelizmente!! T_T

    ResponderExcluir
  3. Espero que sejam realmente SÓO boatos que o Kiseop irá sair do grupo !T.T

    ResponderExcluir