[Atualizado] Dongho se emociona e chora com a história de uma violinista


O Dongho, que participou do prgrama Star King da SBS no dia 12 de fevereiro, após a apresentação de uma violinista mestiça (Coreana-Amlemã), Park Ji Hye, ele chamou atenção de todos ao chorar, durante as filmagens.

Aos 14 anos Park Ji Hye frequentou a escola de música, em Mainz, Alemanha. E por causa dos seus talentos, recebeu suporte do país e foi para a américa estudar. Disseram também, que seu violino, que custa 40 bilhões de Won (Em torno de R$60.000,00), e também, um de apenas três que existem no mundo, foi dado a ela pelo governo alemão.

Entretanto ela revelou: "Houve uma época, em que eu estava em depressão. Enquanto eu estudava no exterior, minha mãe não foi capaz de pagar meus estudos por causa da crise financeira. A música se tornou um peso, ao invés de diversão." Ela continuou, "Eu comecei a tocar em lugares como Sorokdo e tocando música classica ou músicas alegres me deixou feliz, assim, a música se tornou a força que me tirou da depressão."

Com essa comovente história, Dongho, do U-kiss, ficou emocionado e chorou. Ele então disse: "Como eu comecei minha carreira como cantor muito cedo, houveram muitas vezes em que eu quis desistir. Eu conheço esse sentimento, mas vendo que ela passou por momentos mais dificeis que os meus, é encorajador."

Segue a parte do video com o Dongho:

Créditos: allkpop e shu101224

Nenhum comentário:

Postar um comentário